quarta-feira, 25 de julho de 2012

Matias Fernandez na Fiorentina !...





A notícia veio de Itália. Matias Fernandez vai ingressar na Fiorentina! Soube aqui primeiro. Mas pouco depois a grande notícia era aqui confirmada.
Penso que o Sporting fez um excelente negócio, pese embora a grande qualidade de Matias. Estaria prestes a iniciar-se mais uma novela chamada "renovação", que não augurava nada de bom, tendo em conta que o jogador desejaria o contrato da vida dele e o Sporting acabaria por perder o jogador por uma mão cheia de nada, dada a sua delicada situação económico-financeira.
Terminaram as correrias transatlanticas, as lesões ao serviço do Chile, as recuperações na Academia e o rendimento sinusoidal de um atleta de eleição, mas do qual o Sporting nunca conseguiu tirar o melhor rendimento. Os 4.5 M€, para a situação actual do mercado, pode-se considerar uma quantia razoável e o Sporting dela precisava para conseguir colmatar uma lacuna, porventura mais importante: um bom avançado.
Toda a sorte do mundo para Matias Fernandez, que sempre foi um jogador correcto e um homem íntegro e de carácter, que sempre honrou a camisola que envergou.

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário