terça-feira, 17 de julho de 2012

Todos juntos, Alvalade espera por ti !!!...


A fase de renovações da Gamebox para Sócios, referida ao passado domingo, saldou-se pela obtenção de resultados que superam as vendas do ano anterior, conforme terá assegurado Valdemar Barreto, director geral e comercial do Sporting Clube de Portugal, aqui referenciado.
Cai por terra a argumentação de um certo "pavão" que, em bicos de pés, vem pretendendo convencer os sportinguistas da "sua verdade"!...
Os sócios sportinguistas ultrapassaram os números da época passada, porque acreditam que esta poderá ser melhor e porque, paralelamente, terão sido ganhos por outros aliciantes que no ano passado não lhes foram oferecidos, o que vem provar a falácia da argumentação do dito "pavão".
Os sócios do Sporting que esse senhor em tempos apelidou de burros, não terão o comportamento asinino que ele supõe. Todos compreenderam o esforço e o trabalho desenvolvido no último defeso, para operar a limpeza e as mudanças que imperiosamente se impunham. E alcançado esse fundamental e imprescindível desiderato, se bem que ficando aqui e ali com alguns amargos de boca, têm assistido a sensíveis e naturais reformulações do projecto e, compreendendo-as, acreditam que esta época, poderão estar ao nosso alcance coisas ainda mais bonitas. Essa sim, essa é a razão fundamental da superação das vendas de "gameboxes".
Segue-se a segunda fase da venda de "gameboxes", agora particularmente dirigida a quem não tinha lugar no Estádio na época passada. E ou a minha sensibilidade me engana muito, ou novo record será batido. Porquê?!... Elementar, caros amigos. Porque os sportinguistas não são burros, como pensa e diz o tal dito "pavão". Mais do que ele supõe e jamais sentirá pelo clube, todos os sportinguistas sentem dentro de si, um grande amor: o Sporting !... E começa a apoderar-se de todos eles a convicção profunda de que, SEREMOS CAMPEÕES !!!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Eu acredito!!!

    Todos juntos, SEREMOS CAMPEÕES!!!

    ResponderEliminar
  2. Caro "conselheiro leonino",

    Todos juntos, SEREMOS CAMPEÕES !...
    Contra tudo e contra todos, CONSEGUIREMOS!...
    Mas é preciso acreditar. É preciso encher Alvalade em todos os jogos. É preciso apoiar, cantar, gritar e deitar fora DEFINITIVAMENTE os assobios e o maldizer.
    É preciso sermos verdadeiramente, SPORTING!!!...

    Um grande abraço

    ResponderEliminar