domingo, 10 de setembro de 2017

Eram favas contadas!...



Completa exactamente hoje 42 anos, este senhor húngaro, de seu nome Viktor Kassai e que depois de amanhã arbitrará o duelo entre Olympiacos e Sporting.

Esta será a segunda vez que Kassai arbitrará um jogo do Sporting. A primeira aconteceu em 2009/10, quando do encontro com a Fiorentina, em Alvalade, a contar para a primeira mão do play-off de acesso à Champions daquela temporada, que terminou com um empate 2-2, com o caricato episódio de Vukcevic se ter feito expulsar ao despir a camisola depois de marcar o segundo golo dos leões, quando já tinha sido amarelado antes.

Uma pena que em Alvalade ninguém tivesse pensado num bruxo qualquer que, com um discreto email, se lembrasse de... enviar os parabéns ao senhor Kassai!...

Eram favas contadas!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Alamo,
    Nesta nossa epopeia europeia que iniciaremos na próxima 3 feira devemos ter um lema,pés na terra e sonhos ambiciosos.
    Com os 2 rapazitos que nos calharam, juve e Barcelona ter pés na terra é assumir que os gregos são os adversários reais a abater. Eles de certeza que pensam da mesma forma e por isso não vão querer perder tal como nós.
    Veremos o que o jogo vai dar mas é nuclear não perder e se nada de especial acontecer até te digo que não vai ser empate, vão ser os 3 pontinhos para nós,estamos mais fortes a jogar fora. Tou com fé!!
    Se isso acontecer,podemos atacar os rapazitos sem pressão e podemos pontuar. Precisamos muito uma boa pontuação este ano na UEFA, não podemos andar pelo pote 4 ,merecemos e somos melhores do que isso.
    Carrega Sporting!!!

    ResponderEliminar