quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Sem desligar o motor nem dar abébias!...


Com o devido respeito, ó Mister, aqui vai a estratégia para sábado, tendo em conta o que se passou há um ano em Madrid e também em Guimarães na mesma altura e ontem em Atenas:

Uma boa primeira parte, enfiando três golos ao Tondela. Na segunda parte, treinar afincadamente com se defende em posse um tão excelente resultado, mas, sem o Jonathan nem o Patrício de ontem à noite e...

Sem desligar o motor nem dar abébias!... 

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Em Guimarães houve Artur Soares Dias mas aqueles 2 golos sofridos num minuto não são aceitáveis a este nivel.
    Em Madrid,temos que ter em conta que estamos perante o Real Madrid e Cristiano Ronaldo.Podiamos ter ganho tambem contra o Dortmund na Alemanha mas a época passada foi boa para o plantel do SCP amadurecer.E os que vieram(Mathieu,F.Coentrão) são jogadores com grande experiencia nestas andanças.
    Ontem sofremos 2 golos basicamente porque o J.Silva está fora dela,está perdido em campo e o seu empréstimo até o fez regredir.Mas acredito que com o tempo dê um bom defesa esquerdo.
    Acho que JJ tem montado bem a estratégia e gerido bem o cansaço fisico dos jogadores ao mesmo tempo.O Gelson a continuar assim vai ser vendido por 80-100 milhões.
    O Acuna não sabe jogar mal,o B.Fernandes é um craque,o Bataglia tem sabido preencher a vaga de adrien e isso não é nada facil,o Doumbia e B.Dost parecem me que foram 2 grandes aquisições.

    ResponderEliminar