quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Oficialmente, a "cartilha" será em breve afixada à janela!...



Oficiosamente, sabe-se que os seus serviços terão sido dispensados por dois motivos suficientemente ponderosos:

1 - Não possuir credenciais académicas necessárias e suficientes para ser o futuro Reitor da Universidade Lampiânica.

2 - Os seus honorários obscenos ultrapassarem substancialmente os limites estabelecidos pelo O.G. do Estado Lampiânico, condicionados fortemente pela perspectiva do iminente empréstimo do FMI, tendente a resolver a colossal dívida externa acumulada.

Oficialmente, a "cartilha" será em breve afixada à janela!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. "... Benfica confirma saída de Nuno Gomes

    O antigo futebolista Nuno Gomes, que dirigia a academia de formação do Benfica e foi diretor para as relações internacionais do clube, vai deixar os 'encarnados', confirmou hoje à Lusa fonte oficial do clube.

    Benfica confirma saída de Nuno Gomes
    © Global Imagens

    Notícias ao Minuto
    HÁ 5 MINS POR LUSA
    DESPORTO JUSTIFICAÇÃO


    A mesma fonte explicou que, perante a chegada de Pedro Mil-Homens para coordenar o Campus do Seixal, foi proposta ao antigo avançado a permanência na estrutura da academia, como 'braço-direito' do novo responsável, ou o regresso às relações internacionais.

    "O Nuno Gomes pediu alguns dias para refletir e hoje agradeceu e anunciou que não iria aceitar, decidindo enfrentar uma nova etapa profissional", explicou a fonte 'encarnada', acrescentando que a direção do Benfica "deseja a maior sorte" ao antigo avançado, que "terá sempre as portas abertas, até porque está muito ligado a esta direção".

    Nuno Gomes, de 41 anos, alinhou no Benfica durante grande parte da carreira futebolística, tendo ainda jogado em clubes como Boavista, Fiorentina, Sporting de Braga e Blackburn Rovers, a sua última camisola, em 2012/13.

    No passado dia 05 de setembro, o Benfica anunciou a substituição de Nuno Gomes por Pedro Mil-Homens, antigo responsável pela academia do rival Sporting, menos de dois anos após ter iniciado funções...."

    E "foi mesmo corrido..." (ou então "quer guardar uma boa imagem" de si mesmo...impossível de conseguir nos lampiões...)...

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 'Tava-se mesmo à espera, não 'tava?!...

      Ai amigo Max, esta gente nunca mais se dá conta que "A FICÇÃO TEM DE FAZER SENTIDO"!...

      SL

      Eliminar
  2. Vamos aguardar um pouco mais para sabermos da sinceridade do feliz(para o Nuno) evento.
    Que a notícia é plausível, é, mas vindo donde vem... Cá para mim, em breve vamos ter um novo comentador num desses programas desportivos onde, supostamente, se fala de futebol -só não adivinho quem irá sair.

    ResponderEliminar