quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Quem acredita que será castigado?!...

 #filhadaputa #manuelmota GIF


Todos sabemos que o "pobre" do árbitro Jorge Sousa, viu-se "justamente" castigado com três (3) jogos de suspensão, "apenas" por dirigir "algumas palavras menos corteses" ao guarda-redes do Sporting, Stojkovic, e ter tido a desdita de terem sido captadas imagens e o respectivo som, dessa malfadada "falta de cortesia".

Pois em desdita muito semelhante parece ter incorrido o árbitro nomeado pelo CA de FPF para o "combate de wrestling" ontem à noite acontecido em Alvalade: o senhor Manuel dos Talhos, talvez recordado do acontecido ao seu colega, terá tido o cuidado de nunca dizer em voz alta, todas as "cortesias" que entendeu dirigir, obviamente, aos jogadores do Sporting, dando de barato que não seriam da sua simpatia, uma vez que no capítulo disciplinar, se algum jogador do Marítimo tivesse partido uma perna a alguém vestido com a gloriosa Stromp, decerto que - sem VAR - ele estaria, obviamente, de costas.

Mas muito errado terá estado o "magarefe"! É que mesmo chamando baixinho "filho da puta" a um qualquer jogador dos "verde e brancos", o certo é que as imagens, outra vez as "malditas imagens", foram captadas e já andam por aí em tudo o que é canto!...

Coloca-se agora a questão de saber se alguém do Conselho de Disciplina de FPF e da Comissão de Intrutores da LPFP, estará capacitado para... "ler nos lábios"! É que de leis e regulamentos, todos estarão obrigados a ser profundos conhecedores. Já o mesmo não lhes será exigido em termos  que lhes permitam "decifrar" o que terá murmurado o "talhante", dirigido a um qualquer leão!...

Nesta condição, quem acredita que será castigado?!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Eu vi isso logo em directo..foi para o guarda redes do Maritimo mas nem interessa para o caso.
    Aliás tanto este "padre" como o Manuel Oliveira não enganam ninguém...e continuam por ai a apitar como se tivesse tudo bem.
    O cumulo é tanto que já sabemos de antemão que vamos ser roubados.
    E ninguem faz nada..impressionante.
    SL

    ResponderEliminar