quinta-feira, 21 de setembro de 2017

E todo o povo, crente ou não, é obrigado a ver a banda passar!...


Um dos padres ordenados com pompa e circunstância, na "capelinha das aparições escarlates", "Esteve(s)" ontem no estádio da Luz, para mal dos arsenalistas de Braga e do futebol português, a rezar mais uma missinha. E o escândalo naturalmente voltou a acontecer, como as imagens do vídeo acima demonstram à saciedade: nem um cartãozinho esteve nas mãos do "esteves", mesmo que João Carlos Teixeira e Paulinho quase tivessem sido estrangulados.

Nada que apoquente a esmagadora maioria dos jornalistas deste "quintal escarlate", a julgar pelas capas que os pasquins desportivos pela enésima vez voltaram a exibir hoje, prova mais do que provada de que o crime compensa e até se organizam procissões onde os "criminosos" desfilam sem pudor com asinhas de anjo:




E os Conselhos de Arbitragem e de Disciplina da FPF, bem acompanhados por insuspeitas entidades a quem competiria a admnistração da justiça, como a Procuradoria Geral da República e a Polícia Judiciária, contrafeitas ou por legítima devoção, também seguem na procissão, só que logo a seguir à banda:



E todo o povo, crente ou não, é obrigado a ver a banda passar!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. A par do eliseu, este é outro assassino de carreiras que está a necessitar urgentemente que um Beto Acosta desta vida lhe "amolgue a carroçaria" para ver se acalma visto que da parte da arbitragem podemos contar com a mesma coisa que um peixe faz na água : NADA!

    ResponderEliminar
  2. Uma equipa de "assassinos"...
    Que são normalmente "julgados...por quem faz parte do gang"

    SL

    ResponderEliminar
  3. Enquanto isso, os jogadores do Sporting à minima entrada mais viril sobre o adversário vêm logo amarelo.
    Mas desde há muito tempo que os atletas sportinguistas são consecutivamente agredidos e os responsáveis por isso, livres de qualquer punição.

    ResponderEliminar