quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Um dia destes terei de lhe dedicar alguma atenção!...


Não conheço Sintra como deveria conhecer, tão grandes serão os seus atractivos e importantes os tesouros que a vida até hoje nunca me permitiu desvendar como essa maravilha mereceria e eu desejaria.

E julgava eu que, para além da estranha torre invertida da Quinta da Regaleira, com os seus 30 mts de profundidade na terra, com acesso através de escadaria em espiral e do seu ainda mais estranho nome de "Poço Iniciático", ao que consta por ter sido usado como "espaço de sagração, de conotações herméticas e alquímicas", nada mais haveria invertido em Sintra.

Afinal o mundo é pequeno e acabei por encontrar em terra tão sedutora, um reles lampião que quase diariamente aparece por aqui em Leoninamente, largando cagalhões insultuosos pela boca, como se estivesse com as fuças enfiadas na sanita! E não será apenas por trocar inconveniente e ignobilmente o cu com a boca, que concluí ser invertido. Conforme reza, desde 2009 o seu perfil de utilizador no Blogger, o "cara de cu" também decidiu ser invertido no pseudónimo que escolheu e assina, imaginem, ARTNIS!...

Um dia destes terei de lhe dedicar alguma atenção!...

Leoninamente,
Até à próxima  

1 comentário:

  1. É pôr a nu esses vermelhuscos mal cheirosos, mas duvido que tenham vergonha.

    ResponderEliminar