sábado, 23 de setembro de 2017

Sempre que JJ inventa, jogamos com nove!...



"Na primeira parte ficámos à espera que o golo aparecesse, com alguns jogadores a não estarem ao melhor nível" e na segunda não tivemos unhas nem nível, para fazer o golo aparecer!...


Sempre que JJ inventa, jogamos com nove!...

Leoninamente,
Até á próxima

11 comentários:

  1. Caro Alamo,
    Hoje perdemos os nossos primeiros pontos no campeonato e muito, para nao dizer na esmagadora maioria da culpa, derivado dos erros do nosso treinador.
    Ontem ja todos sabiamos que acuna nao iria jogar em funcao de fadiga muscular. Espantoso como ainda esta semana o treinador colocou-o a jogar em toda a 2 parte para a taca da CTT, trofeu primeiro dos objetivos para esta epoca.
    Se isso nao bastasse, o presidente numa postura prepotente e magnamica decidiu nao integrar Brian Ruiz no plantel quando este no seu legitimo e intocavel direito nao aceitou ser tranferido. Decidiu o presidente, na defesa do clube fazendo tabua rasa do ordenado que lhe tem de pagar, de lhe oferecer uma licenca sabatica de 1 ano a brincar em alcochete.
    E como Podence tem ainda de nascer 100 vezes decidiu o mestre da orquestra deixa-lo na paz do senhor e pasme-se a surpresa, por o seu jogador fetiche, Bruno Cesar na ala.
    Nao conheco rigorosamente ninguem que nao critique Alan Ruiz. Escrevi-o aqui que o jogador para potenciar as suas qualidades precisa de pisar terrenos mais recuados para ter mais espaco e tempo para fazer a diferenca o que se viu bem no jogo da taca CTT. Mas num ato de fe ou teimosia absurda voltou o mestre da ciclete a coloca-lo como segundo avancado.Neste quadro num jogo completamente falhado e desispirado tudo tinha para acabar mal. O mais preocupante de tudo e ver de forma gritante que a equipa esta de cocoras fisicamente. Tipico das equipas do mestre.
    Vou ser meiguinho, Jorge Jesus e o grande equivoco de Bruno de Carvalho.
    Abraco

    ResponderEliminar
  2. Caríssimo Álamo,

    "Comme d'habitude" assisti ao jogo pelo computador e, como pode facilmente imaginar, as imagens são de qualidade muito inferior às de um televisor que não seja dos muito antigos.
    O Sporting não jogou bem, longe disso, mas naquele campo contra uma equipa super-motivada (mala?) não seria fácil fazer muito melhor. Se bem reparou o árbitro evitou mostrar amarelos mas eu vi mais que muitos. Também uns segundos antes do golo do Moreirense esse mesmo senhor (sacristão em promoção) anulou um golo onde não existiu nenhuma falta tendo ele apitado a tempo de evitar a intervenção do VAR. Não creio que o JJ pudesse fazer alguma coisa e, francamente, não vi más escolhas do treinador para o onze inicial. Mas tudo não passa de opiniões.
    Vi também o jogo do Girona-Barcelona e temo que dentro de dias estaremos mais à rasca tendo o Barça jogado muito abaixo do que sabe!

    Abraço com SL à mistura.

    ResponderEliminar
  3. Qual foi o grande equívoco de BdC? O JJ? Ou o caso B. Ruiz? Se foi este último, como não costumo emprenhar pelos ouvidos e não se sabe o que aconteceu, ficamos por aqui.
    Se foi a tentativa de municiar a equipa de futebol com a contratação do treinador em Portugal com mais créditos... Foi um equívoco? Então vou ali e já venho. É que depois do batizado, não faltam padrinhos.
    SL

    ResponderEliminar
  4. Esta não terá sido a primeira vez que cometi um erro informático que tenha feito com que um comentário meu não tivesse atingido o principal destinatário. Se não foi isso foi porque ao mentor do blog lhe terá parecido mal defender o Sporting que teve o primeiro jogo infeliz (no resultado, entenda-se) desta época e que, (segundo o que penso) se deve outra vez também ao treinador de que não gosto nada. O Presidente não jogou mas o jogo teve um árbitro. Já depois de ter escrito um comentário que se encontra na nuvem (por agora) tive a ocasião de ler opiniões que concordam ou não com a minha! Dizer Amen a este tipo de arbitragem para mim é como estar de acordo com o presidente da FPF! Eu estou em completo desacordo com o Fernando Gomes!

    ResponderEliminar
  5. Mais uma vez, e como eu temia, o JJ teve uma recaída na soberba que lhe invade o corpo cada vez que ganha uns joguitos e toca de pôr o Sporting a jogar com 10 (Alan quê?) e ainda por cima com peças trocadas! Está oficialmente aberta a época das invenções e o JJ já nos deu uma pequena amostra do que vem por aí! A esta hora com certeza estará alguém a ler este comentário e a pensar : É só as coisas não correrem bem e entramos em depressão! Não! Não é isso de que se trata! Trata-se de experiência acumulada de visionamento de jogos do Sporting em que o treinador se assemelha àqueles condutores aceleras que enquanto não são apanhados pela polícia se julgam os melhores condutores do mundo e facilitam até que um dia um qualquer agente o apanha na curva e lhe prega uma coima! Neste caso uma coima de dois pontos na carta de treinador! E não sei porquê mas acho que este condutor é daqueles que não aprende à primeira porque o cadastro já vai longo e promete mais infracções parecidas senão piores! Ai JJ nem a idade te ajuda! És um caso perdido!

    ResponderEliminar
  6. Agora que vejo o meu comentário (o tal) publicado só me resta pedir a quem o saiba fazer de mostrar as imagens que eu vi no lance do golo mal anulado ao Sporting! (segundos antes do golo do Moreirense)
    Não pode ser disso que se culpabilize o JJ. Lamento que JJ nunca tenha tido a decência de dizer como ganhou com o Benfica mas cada um tem o seu temperamento!
    Espero ter convencido os menos optimistas já que eu continuo optimista mas medroso (medo do tal polvo!)

    ResponderEliminar
  7. Perdemos ontem o campeonato,o moreirense é a pior equipa do campeonato.
    Vi um SCP sem vontade de vencer,a jogar a passo e previsivel.JJ e os jogadores são os culpados.Não há meio termo aqui.

    JJ, porque coloca Alan Ruiz num jogo em que o campo parece um campo de batatas.
    Os jogadores porque jogaram a passo,tinham medo de por a perna, a pensar no FCBarcelona,com medo de se lesionarem e de se cansarem.

    Foi mau de mais,tanto a 1 como a 2 parte.
    Acabou o estado de graça do treinador e plantel,contra FCBarcelona e Fcporto vamos perder e empatar no melhor dos cenários.
    S.Conceição tem sido o grande treinador do campeonato.
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Moreirense não é a pior equipa do campeonato. É uma equipa igual a metade das equipas do campeonato. Umas vezes joga pior e outras joga melhor. Concordo, no ponto que os jogadores do SCP estavam era a pensar no prélio com o Barça! Quanto a S. Conceição estar a ser o melhor treinador do campeonato: não esquecer que os porquistas estão a colher vantagens com esta história dos e-mails. Os apitadores quanto têm que tomar decisões contra os porquistas sabem que eles possuem informações que os podem "lixar".

      Eliminar
  8. Caro Aboim,

    Não podemos queixar-nos anos seguidos da falta do Luisao sobre o Ricardo e nao ver o contacto do Dost sobre o GR do Moreirense.

    ResponderEliminar
  9. Caro Metralha,
    Não é que tenha passado todo o meu Domingo a fazê-lo mas, depois de muitas tentativas sem êxito, acabei por encontrar a repetição em vídeo do lance do golo anulado ao Sporting. Curiosamente foi no OKGoals site que a Sporttv impedia até há uns tempos atrás de cópia de imagens pertencendo-lhe.
    Em livestreaming não me lembro de ter visto essa repetição do lance mas, como tive o cuidado de prevenir, as imagens são de má qualidade.
    Agora já posso afirmar que aquando do centro pelo lado esquerdo o Bas Dost começou a correr para o sítio onde lhe podia dar de cabeça e, nesse momento, o GR do Moreirense teve um gesto semelhante e houve um inevitável choque no qual, como quase todos os jogadores dessa equipa, caíu talvez por ser mais finguelas. Como foi dentro da pequena área as leis permitem (sem obrigar) que o árbitro assinale penalty. Não me lembro do episódio Luisão/Ricardo mas não sou dos que sistematicamante se queixam das arbitragens.

    PS: não vi em directo o penalty sobre Doumbia mas tal pode dever-se ao facto de eu estar já na busca do jogo do Barça.

    Imaginando-o sportinguista deixo aqui SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não só pelo nome Metralha mas porque sou teimoso volto à "carga" já que ao reler o que escrevi utilizei a palavra "penalty" em lugar de "falta ofensiva". Aproveito para informar que na RTPi existe um programa (GOLO RTP) conduzido pelo Paulo Sérgio (que, para mim, ainda está longe de ser uma referência). Nesse programa que ainda está no ar (25:09:2017) o lance em questão foi mostrado e o Paulo Sérgio afirmou não ter visto nenhuma falta do Bas Dost. Se tiver curiosidade pode consultar na RTPPlay-on demand (dentro de alguns dias). E foi sobre essa imagem que me pronunciei momentos após o fim do jogo entre o Girona e o Barça ou até um pouco mais tarde!

      SL

      Eliminar