segunda-feira, 25 de setembro de 2017

A resposta está ERRADA!...


E Cristina Ferreira ficou sem alternativa e teve de dizer ao concorrente que Pinto da Costa nem fala, nem tem de olhar para cima...

A resposta está ERRADA!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Caro Alamo,
    Mesmo sabendo a qualidade e personalidade da peça que temos a cuidar dos nossos destinos em Alvalade parece-me que está mais comedido, mesmo quando liderávamos a par do Porto a liga. Penso que as desilusões das duas últimas épocas lhe fizeram bem! Depois deste empate, quanto a mim, com sabor a derrota, o melhor que internamente à a fazer é boquinha fechada e corrigir os erros da última jornada!
    Mesmo com o JJ ao leme da nau, e sabendo de antemão as invenções que ainda vão aparecer por aí, ainda acredito num final feliz esta época porque este ano o BdC deu todas as condições a nível de plantel para podermos acreditar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concedo, sem grande esforço e por reconhecer ser verdade, que estará mais comedido. Entendo no entanto ser meu dever como blogger sportinguista, não adormecer à sombra de ilusões e continuar esta batalha no sentido desse comedimento não ser "fogo fátuo". Só desarmarei e serei capaz de lhe perdoar alguma legítima, natural e humana euforia, se viermos a poder celebrar no Marquês. Ele será o único culpado do muito padecimento que me tem causado a mim e a milhões de sportinguistas. Enquanto eu não me convencer da sua "conversão" há-de levar com ripa tantas vezes quantas aquelas que nos tem feito sofrer e envergonhar!...

      Eliminar
  2. Acredito que a resposta esteja errada mas gostaria de saber qual foi a pergunta. Se foi por exemplo a propósito do corte de cabelo seria uma resposta prudente daquelas que não ofendem. Tenho o hábito de, ao reencontrar amigos de há muito tempo, de ouvir "muita neve vai na serra" às quais costumo responder (para os carecas): "e como é que as moscas aterram?"

    ResponderEliminar