quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Nem tudo o que Luz é oiro, a começar pela Porta 18!...


«Divirto-me a ver algumas análises das contas do Benfica, cheia de mitos, ao mesmo tempo que me chamam ignorante:
- Dizem que o grande problema do Benfica eram os juros e agora a coisa está resolvida!
Pois bem, o Benfica pagou neste ano 19,7 milhões de juros e o ano passado tinha pago 21,3 milhões. A gestão genial do Benfica poupou 1,6 milhões de euros..., o que é exactamente metade do que custou um Fariña da vida... (quem não sabe quem é ver, por favor, no Google porque ele nunca chegou a jogar no Benfica)
- Falam muito, também, que os clientes aumentaram 40 milhões, dinheiro que para o ano fará baixar incrivelmente o Passivo, mas esquecem-se de dizer que os Fornecedores aumentaram 15 milhões e o dinheiro em Caixa e Outros activos diminuiu 21 milhões, isto é 36 milhões... Afinal os tais Clientes só significam 4 milhões...
- Ninguém diz que só os Custos com o Pessoal aumentaram 13 milhões de euros... Deve ser o salário daquele senhor da comunicação das redes sociais que gosta muito de falar de mim e só diz mentiras.
- O valor do plantel passou de 115 para 124 milhões, tendo registado um aumento de quase 8%... Repito, este plantel vale mais do que o do ano passado! Acredite quem quiser...
A verdade é que depois de venderem quase tudo o que mexe, depois de vendas dos últimos anos de mais de 400 milhões, o Passivo baixou 17 milhões e é superior ao de 2015...
Continuem a dizer que eu não percebo nada de contas, continuem a dizer que eu não percebo nada de gestão...
Eu só não me rio porque andam a brincar com o Benfica.
Andam a ficar milionários à custa do meu clube e com palmas da maioria dos sócios. É obra!»

Em defesa de Rui Gomes da Silva, que não será o único benfas cujas intenções de candidatura me tiram do sério - já ultrapassaram a centena as missas que mandei rezar pela continuação do Kadafi dos Pneus! -, por aqui deixo hoje mais uma demonstração da profunda e exemplar união escarlate!... 

Nem tudo o que Luz é oiro, a começar pela Porta 18!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. É o delirio geral...esqueceram ss janelas abertas e a porta...e o "produto" espalhou-se...
    SL

    ResponderEliminar
  2. Qual quê?... Duas vozes num universo de 160.000?... Por mim, o sr Vieira deve continuar onde está -obras não lhe faltarão lá para os lados do Seixal- mantendo a sua linha de construção no e do clube.

    ResponderEliminar