segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Só se for mesmo muito asno!...


"Vassalagem? Deve estar a referir-se aos tempos em que Vieira era sócio do Porto" (LINK)

"Vassalagem houve noutros tempos, e se calhar continua a haver, quando Luís Filipe Vieira era sócio do Porto. Se calhar é a essa vassalagem que ele se está a referir. E porque acha que é feita esta acusação por parte do director de comunicação do Benfica? Não sei, como já passou por Alvalade é capaz de saber alguma coisa..."

Na mosca! Dias Ferreira a competir com João Costa, o melhor atirador português de sempre: "quem já passou por Alvalade sempre será capaz de saber alguma coisa"!...

Só se for mesmo muito asno!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Caro Álamo:

    Vassalagem há dos pulhas dos árbitros (que me perdoem os verdadeiros árbitros de comparar esta cáfila com eles), que agora, já não cotentem com inclinarem campos na Primeira Liga, os inclinam na segunda Liga e nos júniores. xpulsões e mais expulsões para jogadores do Sporting, com a agravante de, nos júniores, serem expulsos dois jogadores por um carteiro que acha que, com um apito na boca é árbitro (seria de lhe perguntar o que se consideraria com o apito noutro orifício natural), e expusa esses jogadores de modo ridículo (um deles é de bradar aos céus), antes de um jogo na cópia foleira da nossa Academia, contra os lampões.
    É para mostrar que a escola do orelhudo ex-mecânico de pneus do Lumiar é a melhor?

    Um Abraço,

    José Lopes

    ResponderEliminar

PUBLICIDADE