segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Absolutamente viciados e dependentes do narcótico escarlate!...


A CRISE EM DEBATE

«Não era preciso ver os programas da TV para identificar quem está na mira dos adeptos do Benfica neste momento de crise: Rui Vitória, alguns jogadores e Luís Filipe Vieira. Os motivos são fáceis de explicar. Vitória, porque a qualidade de jogo da equipa deixa muito a desejar; alguns jogadores, porque uns não estão em forma e outros não são a melhor alternativa aos que estão ausentes, ou até todos, pela ideia de convencimento de que as ‘camisolas do tetra’ chegam para ganhar os jogos; Vieira, porque a política de mercado não atendeu às necessidades da equipa.

O que surpreendeu foi a violência das críticas, que embora não fossem ao nível da crueldade dos cânticos do ‘joguem à bola, palhaços, joguem à bola’ dirigidos a uma equipa que conquistou ‘apenas’ quatro títulos de campeão – no futebol, tantas vezes como na vida, a memória é curta –, tiveram um tom extremamente severo. "Desorganização", "exibição indecorosa", "é melhor ir à secção de atletismo porque agora quem joga melhor é quem corre mais" foram apenas alguns dos ‘mimos’ dirigidos a quem deve enfiar o barrete.

O Benfica já passou por momentos delicados como este e conseguiu dar a volta, partindo para a conquista de títulos. Por isso, esta tempestade que se abate sobre a Luz pode ficar-se pelo copo de água… ou não.»

Há quem tente fazer omeletas com a crise! Outros tentam resolver a crise com omeletas de água! Andam completamente perdidos e à deriva os directores dos desportivos!...

Como se não existissem mais motivos para atrair a atenção dos leitores que a infecção umbilical do Benfica! Como se não tivéssemos assistido ontem na Pedreira a um grande derbi. Como se Portugal não tivesse conquistado ontem a medalha de prata no mundial de Ténis de Mesa...

Absolutamente viciados e dependentes do narcótico escarlate!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário