segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Não fosse o vómito, talvez me permitisse ter dó do mostrengo!...


E diz de outros (LINK), o energúmeno fundamentalista lampiânico, em acto de deplorável, asquerosa, inenarrável mas obviamente incontornável contrição - noblesse oblige! -, com as calças emprestadas pelo responsável da sua nojenta presença no meio de nós e que o conhecerá melhor que ninguém: "rumo ao penta que o resto são 'figurinhas de passar'"! Deu de si próprio a melhor definição...

Não fosse o vómito, talvez me permitisse ter dó do mostrengo!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Gosto mais da figurinha do anão da Jamba com aquele ar tenebroso, de quem acabou de saír da sanita após sete dias sem lá pôr...os pés e duas carraças na testa, estrategicamente colocadas.
    Anão por anão, vai dar ao mesmo -e sempre fica mais "composto".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Liondamaia, mas tenha a certeza de que me deu mais trabalho a mostrá-lo nesta imagem como porco que é, do que a colocar-lhe duas carraças no lugar dos ditos!...

      Eliminar
  2. Há uma coisa "que me atormenta" e diz bem até onde "baixou o espectro politico" ...!

    Este energúmeno ...foi ministro do meu País...!

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MaximinoMartins, atente no Governo que tivemos quando este anormal por lá andou...
      O sôtôr Rui Silva é um exemplo acabado do que me diziam, ainda eu era um miúdo: "Um burro carregado de livros é um doutor"

      Eliminar