quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Zingarim, a passarola escarlate!...




E o "zingarim" voltou a tramar o "dom quixote"!... (LINK) Do senhor de La Mancha julgo não ter necessidade de voltar por aqui a repisar pela enésima vez a inconveniência das suas incorrigíveis diatribes. Creio que nem a nova Dulcineia se atreverá a refrear-lhe os ímpetos e os "desbragos". Muito menos os "sanchos" e os "mansos burros" que montam...

Do zingarim é que eu quero falar, se me permitirem. E antes que me comecem a colocar questões sobre esta criatura que os meus cansados neuróneos me permitiram o privilégio de conceber, adianto-vos que não será apenas ao Portas que este nosso regime escarlate deverá permitir inventar "geringonças". Diz a nossa lei fundamental que em questão de direitos, liberdades e garantias, nunca poderá ser estabelecida distinção. Vai daí, parecendo-me que o Conselho de Disciplina da nossa "excelsa e celestial" FPF não sendo nem parecendo sequer uma "geringonça", assemelhar-se-à mais a um "zingarelho" que, quando conduzido por um "meirim", deverá entender-se e assim ser tratada pelos adeptos de futebol que há muito lhe terão visto a careca e o cu e enquanto os deuses permitirem que se pavoneie soberba e jactante pelos nauseabundos céus do pântano, simples e sobriamente por...

Zingarim, a passarola escarlate!...

Leoninamente,
Até à próxima

P.S. - Já me esquecia e seria imperdoável: parabéns ao Sérgio Conceição!... 

Sem comentários:

Enviar um comentário