domingo, 2 de fevereiro de 2014

Reina a incompetência nas Antas ou a corrupção?!...



Sinceramente, a única definição que a minha capacidade intelectual aceita para a foz onde prevejo acabará por desaguar, suave, muito suavemente o rio altamente poluído que nasceu nos fatídicos 3 minutos das Antas será, POUCA VERGONHA!...

E nem me darei ao trabalho de prever se ao primeiro afluente, de todos conhecido como Conselho de Disciplina da FPF, quais os que se lhe seguirão, sendo que para já, se aprontam para lhe aumentar o caudal, as águas da Comissão de Instrução e Inquéritos da LPFP. O que virá depois considero irrelevante, de tão desprezível que prevejo venha a ser.

Mas eis que, ecoando ainda ensurdecedor silêncio sobre a "avaria" do relógio do balneário da equipa azul e branca, já outra "bronca" aparece como tendo sido fabricada nos mesmos gabinetes onde alegadamente terá sido congeminado o estratégico atraso. Essa "bomba atómica" que parece ter sido inadvertidamente colocada em "mãos de criança", tem origem senegalesa, dá pelo nome de Abdoulaye Ba e, cedido no princípio da época pelo F.C. do Porto, detentor do seu passe, ao Vitória de Guimarães, tem vindo a interpretar diversos papeis na novela "Contra o Porto não, que tem dói-dói", nas barbas da tal CI2, fartinha de saber a origem do "dói-dói", mas assobiando para o ar.

O actor senegalês, parece ter sido mandado regressar a casa, perante e iminência do apuramento de uns cobres com a venda de quem lhe abriria a vaga e como sempre acontece nestes casos, terá rescindido o contrato que havia celebrado com a colectividade vimaranense.

Mas, oh ironia das ironias, nem o emigrante emigrou, nem ao que dizem os rumores que correm pelos "mentideros", o seu nome consta em qualquer das várias actualizações das inscrições na LPFP, como jogador do F.C. do Porto, nesta janela de mercado que encerrou às 24.00 de 31 de Janeiro.

E agora?! O rapaz rescindiu com o Vitória de Guimarães e não foi inscrito pelo F.C. do Porto! Então o que vai fazer até Maio?! Aguarda-se o desenvolvimento dos próximos capítulos. Reina a incompetência nas Antas, ou a corrupção é solução para tudo?!...

Leoninamente, 
Até à próxima 

4 comentários:

  1. Creio nem ser necessário "botarmo-nos" a adivinhar...

    Será que as duas não estão ao mesmo nível...e no mesmo saco...??

    Mas se eles sempre se "deram bem" com essas práticas...para quê mudar...??

    SL

    ResponderEliminar
  2. Tenho cá para mim que vai fazer companhia ao iiizmaiiiló, lá pró ca...zaquistão ou coisa que o valha.
    Devem estar precisados de fazer de dinheiro e para não mexerem na equipa-base, agarram-se ao que podem -e o jogador, o homem, que se lixem. Mas que esperavam que saísse dali?
    Agora que os resultados desportivos começam a destapar a panela, começa-se a notar que, dentro, há restos nauseabundos.
    As vestes do "papa" vão-se desfazendo e, espero bem, dentro em pouco serão os acólitos a gritar "0 papa vai nu!"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não quero pensar que isto seja um ato de retaliação ao Vitória, pelo facto do presidente Júlio Mendes estar ao lado do Sporting naquele pacote de medidas propostas...

      Eliminar
  3. Não acredita ...pois eu nem me admirava mesmo nada...

    Quem já foi capaz de fazer bem pior..."isto" é um rebuçadito...!!

    Pois olhe que eu nem me tinha lembrado dessa mais que certa hipótese, além de ser um aviso para outros possíveis "desertores"...!!

    SL

    ResponderEliminar