terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

O brilhantismo e a solidária defesa da verdade de hoje !...



Após a última entrevista do Presidente do Sporting Clube de Portugal, que na altura entendi ter roçado a perfeição, não julgava possível que em tão curto espaço de tempo, ele pudesse voltar a surpreender-me e conseguisse até suplantar da forma magistral como hoje o fez, o elevado patamar que então terá alcançado.

Bruno de Carvalho, 42 anos - perdoem-me esta mania que vou adquirindo de imitar os bons jornalistas -, terá anunciado hoje, sem precisar a data, o fim do velho e carunchoso sistema: dele apenas restará, mais depressa do que muitos julgariam, "o mexilhão" !...

Endiabrado e demonstrando inimagináveis dotes comunicacionais, enviou para o fundo do mar o "mexilhão andrade", obrigando-o a emborcar a meia dúzia de "pirolitos" dos antigos, daqueles que se carregava na bola e explodiam em todas as direcções, lançando a confusão e excharcando quem estivesse por perto, com que aquela conhecida figura e "voz do dono" pretendeu baralhar o "puto imberbe"!

Pena que o Presidente leonino tenha estado naquele painel, sujeito às diatribes estúpidas, desajeitadas, autênticos auto-golos, de um incorrigível "lambuças" que em tal programa diz defender o ideal leonino e que, como todos os sportinguistas esperavam, mais valera que estivesse calado: Rui Oliveira e Costa.

E de onde habitualmente, só espero e me habituei a ver, ciúme, intolerância, jactância e narcisismo, saiu-me hoje, nesta surpreendente roleta russa, a ponderação, a razoabilidade, a solidária defesa da verdade de hoje e, nas entre-linhas, quem sabe se a verdade de amanhã: Rui Gomes da Silva.

Mais logo,  é dia de Ti Herculano: outro mexilhão!  Mas Bruno de Carvalho disse com clareza e sem que a voz alguma vez lhe tremesse, que já sabe a decisão do juíz, desembargador, jubilado e idiota. E na sua firmeza estará o enunciado do seu plano B. 

Cedo ou tarde, o mar tanto há-de bater na rocha, que o filho da mãe do mexilhão acabará por se lixar !...

Leoninamente,
Até à próxima

17 comentários:

  1. Confesso que a principio me estava a irritar a forma como aparentemente BdC, o nosso presidente, se estava a deixar levar pelo lambido hipócrita do "Palerma de A(l)gui(d)ar"... deixando-se entrar no confronto directo...!!! Também ao PALHAÇO da Co., "Parvo Garcia", que de parvo nada tem... é só mais um seguidista... deixou, durante algum tempo, que a chuva... caísse no molhado...!!! (É inacreditável o despudor destes CORRUPTOS...!!! Vendidos, por uma sopeira de beira da estrada... São mesmo homenzinhos pequeninos..., pequeninos...!!! Incrível como lhes é dado tempo de antena... isto tb é para si ó Anónimo Lambuça)

    Mas rapidamente, BdC se terá apercebido do rumo que aquilo estava a ter... e voltou ao seu registo magnânimo... Talvez """ajudado""", por outro PALHAÇO... que daquilo que disse só se extrai o seu interesse pessoal e corporativo em passar a perna aos andrades... e pegar uma boleiazita de outrém (que lhes faça o trabalho "sujo") é o que eles andam à procura... O falar a verdade... é muito pouco importante para eles... é outro asqueroso vendido...

    Aliás... de vendidos esta merda de programa não se livra... qual dos "quatro" o mais lambuças......!!! É programa que há muito deixei de frequentar... Só mesmo a presença do nosso presidente me fez olhar por aquela janela...

    "Quem se f*** é sempre o mexilhão..." Mudando um bocado o paradigma desta vernacular frase... Oxalá se f*** mesmo, e que mais tarde que cedo, se perceba quem é mesmo o mexilhão que se deve f****...

    a frase da noite: "Por isso é que o SPORTING tem um presidente novo... hão-de levar comigo durante muito tempo..." (BRILHANTE... assim o destino o permita...!!!)

    SL

    ResponderEliminar
  2. Os gajos andam perdidos...!!! É que andam mesmo... A corja anda com ele bem entalado...

    Apesar de se irem safar, por ora...., já nem sabem bem como costurar a coisa... de tão abjecta que é... e de tão óbvia, que já o é, aos olhos de todos... Já andam a ganhar vergonha... desavergonhada...!!! PALHAÇOS...!!!

    Mais um adiamento... agora já é só na sexta-feira...!!! Será que andam a (des)toque de BdC...

    Lá está... Vão ter de levar... com ele...!!!

    SL

    ResponderEliminar
  3. Não sou fã do ROC...mas o que fez o homem de mal ontem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro unknown... o problema é esse mesmo... Ontem deve ter sido a primeira vez que o dito não disse nada de mal... É que para lambuças há muito boa gente preparada para tal.... Especialmente quando dá jeito... mas enfim... o foco deve estar bem definido e, para já..., está longe de ser o roc...

      relevar mas não esquecer...

      SL

      Eliminar
  4. E já agora...que disse ele que se aproveitasse...?

    ResponderEliminar
  5. Max,
    apoiou o nosso presidente e ajudou a defender a nossa causa neste processo. Trocou os organismos decisores duas vezes, mas nada de relevante.
    Eu cá acho que não vale a pena bater no ceguinho, ainda por cima quando o coitado falou razoavelmente.
    Um abraço e viva o Sporting.
    João

    ResponderEliminar
  6. Ceguinhos? Fala dos da ACAPO (Associação de Cegos e Amblíopes de Portugal) ou dos da APAF? É que há uma grande diferença entre eles...

    ResponderEliminar
  7. É uma expressão usada sem ofensa amigo, mas é claro que se deveria estar referir à APAF..
    É que há sempre as Instituições respeitáveis... e as que se não sabem dar ao respeito...!!

    SL

    ResponderEliminar
  8. O ROC e o presidente estiveram bem inferiores na defesa da tese do Sporting, se secomparar ao que foi dito pelo lampião Gomes da Silva, bem mais explícito e claro no seu raciocínio, na defesa (espante-se!) dos direitos do Sporting.

    Chamar brilhante ao presidente!...Só mesmo um lambuças!

    Até dá vontade de rir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Corajoso e frontal, este anónimo das 21.41, mas de rabo entre as pernas e de máscara...

      Eliminar
  9. Olha um assobiador...!!

    Cuidado não mordas a cauda...!!

    ResponderEliminar
  10. Oh merdosos, nao se esquecam de ir a luz beijar a mao do orelhas, seus otarios, o burrinho de caralho ja tinha combinado com o orelhas, ele deixava o smerding ir a final. Ahahahahaha que gajos burros.

    ResponderEliminar
  11. Ó lambuças!

    Não é necessário ser-se corajoso para chamar os "bois pelos nomes".Basta dizer-se a verdade que toda a gente viu.

    Tu então já és muito corajoso, quando passas o tempo a lamber as botas ao BdC e nunca escreves nada sobre as guerras internas entre elementos da direcção!


    ResponderEliminar
  12. Mas esta gente é de que Sporting? Deve ser do que foi vencido em 1906e que se tentou ressuchitar em 1995! Fundem outro clube, porque a maioria dos verdadeiros sportinguistas não querem nada com esse Sporting cheio de bolor.

    ResponderEliminar
  13. Não...essa gente não é do Sporting...
    Aliás ...é gente que não é de nada...nem de ninguém...!!
    Tem duas pernas, dois braços...aparentemente são pessoas como as outras "normais"...
    Porém, "não resistem" a uma observação mais aturada...

    Falta.lhes uma coisa fundamental...: cerebro...!

    Tem miolos, mas isso também os irracionais têm...!!

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pensam que têm títulos de nobreza e uma estirpe superior... Por tal facto, tentaram eternizar-se no poder pela via dinástica.

      Eliminar
    2. Amigos Max e Mestre, normalmente, apago os comentários impróprios, mal escritos e atentatórios dos valores mínimos da educação. Estes, por constituirem o exemplo vivo de que também no nosso seio vai germinando o jóio, deixei-os ficar! Para que os seus autores se envergonhem, sempre que aqui vierem...

      Um abraço aos meus amigos e SL.

      Eliminar