segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Estes "maduros" dão cabo de nós !...




Pois é, nunca mais nos livramos do sofrimento! Agora outros "maduros" entenderam passar o Natal para Fevereiro! E não me refiro apenas aos leões, a quem o Paulinho parece ter trocado as botas, nem às pequenas invenções de Jardim.




Refiro-me ao "estupor" do, alegadamente, lampião e ladrão, Paulo Baptista, que não falhou um único item na "requisição" que lhe fizeram.




E ao autocarro e aos 14 cacetes que vieram de Coimbra! Sempre me habituei a que "malta da briosa" usasse as colheres de pau para "praxar" quem não vistisse de negro. Mas nestes novos tempos, os "cábulas" entenderam trocá-las por cacetes de marmeleiro e o resultado foi o que se viu: em vez de umas colheradas nas unhas, agora vai cacetada no osso até a coisa inchar! E eu que há dezenas de anos me habituei a guardar a Académica no único cantinho do meu coração que não era verde. Vão para o diabo que os carregue. E não me digam que alguns são sportinguistas, porque se são, não parecem!

Estou "piurso" e não sei quando perderei esta má disposição. Eu sei, mas durante esta semana ninguém me arrancará uma palavra...

Leoninamente,
Até à próxima

9 comentários:

  1. Como sempre, é branqueada pelos pseudo jornalistas/comentadores que vegetam e parasitam na CS portuguesa...
    Entrada bárbara e assassina, autêntica agressão intencional, sem bola, perpetrada por um energúmeno sarrafeiro vestido com a camisola da Académica, merecedora de cartão vermelho directo e de irradiação permanente dos campos de futebol ao jogador Jefferson do Sporting Clube de Portugal.
    OMITIDA INTENCIONALMENTE PELOS MEDIA!
    Para os árbitros do jogo, como é habitual e coincidente, não viram nada... Passaram o jogo a olhar para o William Carvalho.
    Tudo normal.
    Pena que também os adeptos, orgãos sociais, os blogs afectos ao clube, e a prória instituição, o deixem passar em claro por estarem... (anestesiados?)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Juca, até o "pântano" estar desinfestado de toda a mosquitada e de todos os milhares de répteis que por lá vão destruindo a credibilidade que nos resta, teremos um longo caminho a percorrer! Andámos durante décadas distraídos com o nosso umbigo!...

      SL

      Eliminar
  2. Pronto...o amigo Álamo fez "voto de silencio" esta semana...

    Então deixo-lhe aqui uma pequena prosa que recebi via email (daqueles que pedem para pôr a circular, o que eu nem sempre faço...), pois dele respiguei estas verdades que todos nós conhecemos e que ajudam também, a perceber que Paulos Baptista's e acessórios, continuem nuns casos a "ver de mais"...e notros a "fingir" que não viram...

    "... Os programas desportivos (trio de ataque, o dia seguinte, prolongamento,
    contra golpe, etc ) têm comentadores que defendem interesses instalados
    e não fazem análises honestas e isentas.
    A maioria dos comentadores estrategicamente colocados são medíocres, intelectualmente desonestos e incompetentes.
    Pasme-se auferem uma média de 1250 euros por programa de uma hora,
    ou seja, 5000 euros por mês. ..."

    Um bom negócio hem...?

    Está visto que o jogo da bola, dá de comer a muita "besta negra..."

    Pois ontem lá estive novamente e já é azar meu...ultimamente os roubos tem decorrido debaixo dos meus olhos e eu sem nada poder fazer...

    Mas é muito "descoroçoante"...até provoca arrepios...!!

    Abraço amigo e

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estimado amigo Max, o meu voto de silêncio refere-se, exclusivamente, à fórmula que eventualmente poderá pôr fim à má disposição que o jogo de ontem provocou em mim! Tenho a certeza que a conheço, mas... nem uma palavra me arrancarão...

      Curiosa a verba paga a todos os "paineleiros"! Muito curiosa mesmo. Tão curiosa que desmistifica a saúde económica que quase todos eles pretendem fazer crer! Já não consigo aturá-los, nem sequer olhar-lhes para as trombas...

      SL

      Eliminar
  3. O trio que veio de Portalegre é todo benfiquista, escolhido a dedo para este jogo, que nada acontece por acaso nesta podridão que é o futebol português. E vendo por alto, roubo com Rio Ave, Nacional e o penalty que ontem ficou por marcar( porque a nosso favor é muito raro) íamos ao galinheiro com pelo menos quatro pontos de avanço. Depois da vergonha em Barcelos no Sábado toda a gente percebeu para quem este campeonato está encomendado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente com a ideia central do comentário do "anónimo das 13.12"! Este campeonato está encomendado há muito e todos sabem a cor da encomenda: limpinha, limpinha !...

      SL

      Eliminar
  4. HAHAHAHAHAHA, por alguma coisa ninguém vos leva a sério. Com que então o campeonato está encomendado e todos sabem a cor... olhando para os golos que o montero já marcou em claro fora-de-jogo, para o penalty perdoado por agarraão ao acrdozo no jogo da 1ª volta, para o penalty marcado a vosso favor e quee surge de um lance fora da ´rea ou fora de campo, talvez vocêstenham alguma razão quanto á encomenda... Até o Sérgio Conceição brinca com vocês:

    http://www.tvi24.iol.pt/videos/video/14076430/1

    ResponderEliminar
  5. Concerteza este Pedro Nunes, nada tem a ver com o outro aquele "a sério"...o matemático...
    Ora faça lá contas aos golos do Montero fora de jogo (em jogos por acaso em que nem necessitávamos deles para ganhar...) e depois "some"...
    aquele que sofremos da mesma maneira (e só falo dele porque você falou dos outros...) marcado pelo Cardozo...
    Depois ...mete um pouco de "colorau para dar cor" e junte assim bem fresquinho ainda... o penalti inventado no último jogo com o Gil Vicente...
    E tire a raíz quadrada dos penaltos roubados ao Sporting contra a Académica, o Rio Ave e aquele golo limpo roubado de Mota contra o Nacional e depois veja bem o esforço que o seu benfica teria de fazer...para nos ver no cimo da classificação a uma distancia bem descansada de pontos...para irmos ao galinheiro e sair de lá com mais 3 pontos...

    Vocês nem se "enxergam", de contrário...nem abriam o bico,,,!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma amigo Max, segundo sei o amigo está vacinado contra a gripe aviária, logo, acredite na imunidade adquirida. E mesmo disfarçados de "matemáticos", serão sempre "quase" e... inofensivos!...

      Mas que raio de distracção a minha. Esqueço-me sempre, deixo a porta entreaberta e zás, entram sem sequer pedir licença!... O galinheiro deles devia ser maior e melhor guardado...

      SL

      Eliminar