terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

O eterno obrigado a André Patrão e Miguel Paim !...



"Faz hoje um ano que o Movimento 'Dar Rumo ao Sporting' terminou com uma página negra de dois anos da vida do Clube a somar a outros 16 também eles que me provocaram, como sabem os que me são próximos, e não aqueles que me rotulam de 'seguidista', profundas náuseas. Ao André Patrão e ao Miguel Paim o meu obrigado pela sua luta desinteressada. Do Sporting nada querem, a não ser segui-lo com paixão. É destes que o Sporting precisa!"
(Juvenal Carvalho, na sua página do Facebook)

Subscrevo com honra e satisfação, o sentimento expresso pelo enorme sportinguista que é Juvenal Carvalho, a quem endereço calorosas Saudações Leoninas.

Aqui do meu canto, num leonino abraço a André Patrão e Miguel Paim, deixo-lhes o meu profundo e eterno obrigado. DAR RUMO AO SPORTING, foi o fim da tragédia e o começo da esperança!...

Leoninamente,
Até à próxima

6 comentários:

  1. Faz hoje um ano em que MUDÁMOS O NOSSO DESTINO COLECTIVO...

    Faz hoje um ano em que INICIÁMOS A RECONSTRUÇÃO DO NOSSO AMOR...

    Faz hoje um ano em que LIBERTÁMOS O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL...

    Iniciámos a demonstração de UM NOVO PARADIGMA...

    Oxalá a LIBERDADE e a JUSTIÇA desportiva nós seguissem as pisadas... OXALÁ...!!!!

    O SPORTING É NOSSO OUTRA VEZ...!!! (infelizmente só isso não chega... Mas tínhamos de começar pela base... Pela NOSSA base... E nós fizemo-lo... Bem hajam...)

    SL

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo carinho e estima que revela para comigo, amigo Manuel.

    Grande abraço. SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada em relação ao que merece, amigo Juvenal.

      Grande abraço também. SL

      Eliminar
  3. Qaundo o Movimento começou, pessoalmente fiquei um pouco com medo que o "poder acabasse na rua"...
    Afinal e ainda bem que teve exito...
    O meu obrigado a quem "conseguiu" pôr em marcha a mudança...!!

    Sporting Sempre...!

    SL

    ResponderEliminar