quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Octavio Ribeiro é indigno de ser jornalista !!!...

O verme


Octávio Ribeiro, director do jornal mais reles, baixo e quase pornográfico de toda a imprensa portuguesa, não tem pai! E que cada um lhe chame o que quiser. Por mim, apenas direi que é um verme da pior espécie.

Só um verme que nunca conheceu e por isso nunca soube avaliar o que diz o coração de um verdadeiro homem, perante a palavra Pai, é capaz de deixar publicar no jornal que dirige, o título de primeira página hoje publicado no pasquim que ainda ostenta o seu nome, como director.

Verme. Porco, feio e mau é que se me afigura dizer desta figurinha sem classificação. Vale tudo para este filho de pai incógnito, para este estrábico de carácter, tetraplégico da cabeça. Verdade ou mentira, será que o Correio da Manhã necessitaria de destruir um jovem inocente, na flor da vida e a caminhar decisiva e dignamente para a sua afirmação, talvez para ir morar bem longe das ruas onde hoje Octávio Ribeiro lhe situou o pai?!...

Octávio Ribeiro é indigno de ser jornalista!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

11 comentários:

  1. Ora aí está uma coisa com que um benfiquista concorda!
    Não chega já toda a pressão que um miudo tem de sofrer para tentar vingar no mundo do futebol, ainda tem de ser atacado por pasquins, e por coisas das quais não tem a mínima culpa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entre tantos milhões, de vez em quando temos a satisfação de encontrar benfiquistas decentes! Bem haja!...

      Eliminar
  2. Eu nem sabia que era este Octávio o director dessa Etar jornalistica, onde "são tratadas" as notícias...
    Não me acredito que não haja no grupo Cofina, uma única pessoa com responsabilidade, que não se sinta na obrigação de chamar a atenção para este acto indigno...
    Acredito que o Mané seja senhor de uma personalidade firme e forte e que embora uma notícia destas o deixe magoado, ele irá certamente reagir como devem reagir as pessoas com um grande coração e muita vontade de vencer...

    Não está certo que "se fira" assim o sentimento e a honra de alguém...!

    Não sei se o Octávio Ribiro tem ou não tem filhos, nem sei se é mesmo filho de pai incógnito ...o que sei é que demonstrou ser uma pessoa sem qualquer carácter e muito menos com direito moral a poder ostentar o titulo de jornalista profissional...
    Ser jornalista não é isto...é precismente o contrário...!
    Um jornalista deve ser uma pessoa integra, moralmente elevada e capaz se necxessário, de dar a vida pela defesa da profissão...
    Uma vergonha...!
    Espero que o gabinete juridico do Sporting, tudo faça...para desmascarar estes individuos que são tão perigosos ou mais...do que um qualquer passador de droga...

    Nunca pensei que um porco...pudesse dirigir um jornal...
    Afinal estava enganado...!!

    Força Mané, não há ribeiro por mais fortes e poluidas que sejam as suas águas...que te "possam sujar"...
    Se te mantiveres sempre no caminho da honra...
    Mostra a todos esses escroques da escrita...que no Sporting não aprendestes apenas a jogar a bola...!!

    Um abraço para ti...!!

    ResponderEliminar
  3. Sou BENFIQUISTA desde que nasci. Conheco Octavio ha muitos anos(jogamos futebol federado juntos),o seu Pai e um Senhor como advogado e principalmente como HOMEM.Dito isto,o sportinguista Octavio deve andar muito desorientado ou entao aquele pasquim deve tar a dar o berro para ter esta vergonha como capa.Forca Mane tens um grande futuro a tua frente e lembra-te "os caes ladram e a caravana passa".Saudacoes benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confunde-me a ideia do caro Alexandre Silva, engrossar o naipe de benfiquistas decentes! Mas creia que o assinalo com prazer e que desejaria ver a grande família benfiquista sintonizada com tais valores e princípios sagrados. Ah se isso de alguma forma pudesse corresponder à realidade, a podridão do futebol em Portugal teria os dias contados, não me sobram quaisquer dúvidas!

      Imagino o desgosto do pai desse energúmeno, quando deparar com a capa de hoje, do jornal que o filho dirige. Mas anima-me a perspectiva que o caro deixa, de que "aquele pasquim deve estar a dar o berro para ter esta vergonha como capa"! Pois que dê o berro rapidamente e que o actual director ainda esteja em estado passível de recuperação.

      Não duvido do rótulo de sportinguista que o caro colou a OR. Sempre me habituei a sustentar qualquer opinião contraditória e neste caso particular, apenas posso garantir a minha estranheza, dado o percurso de OR, ser pouco ou nada mesmo compatível com os valores e princípios da grande maioria dos sportinguistas que conheço. Mas terei de admitir, que no meio do trigo sempre germinará o jóio.

      Honra e aplauso para os benfiquistas bem formados. Poderão ser nossos encarniçados rivais, mas sempre terão o meu profundo respeito, Bem haja, caro Alexandre Silva, que me toca mais por ser o nome do meu único filho, que não desejaria algum dia viesse a ser jornalista da estirpe do actual director do CM. Ainda bem que em boa hora decidiu tratar da saúde dentária dos seus pacientes, em vez de se arriscar a escrevinhar e publicar profundas idiotices!...

      Saudações desportivas

      Eliminar
  4. Lamento muito mas essa noticia não me choca nada, há um processo a correr em tribunal, as pessoas estão identificadas, creio que a paternidade está legalmente estabelecida, o jornal está no seu direito de noticiar algo tão evidente, quantos filhos não sofrem com a conduta dos pais, é a vida, quem anda à chuva molha-se.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando se lamenta um facto, é porque de algum modo ele nos choca, pelo que não vejo coerência no comentário do "anónimo das 16.02"

      E também, lamentavelmente, o direito que diz assistir ao jornal, não terá ponta por onde se lhe pegue! O jornal teria todo o direito de noticiar que um cidadão, presumivelmente chefe de um gang que se vinha dedicando ao narcotráfico, estava indiciado desse crime e que andava a monte, fugido à justiça. Já o mesmo direito jamais lhe assistirá. de chamar o filho, Carlos Mané, ou qualquer outro familiar, à matéria abordada e muito menos, capciosa e insidiosamente, associá-lo ao eventual crime.

      Serei eu, nesta condição, a lamentar o comentário, depois de lhe explicar porquê e com incontornável coerência.

      Eliminar
  5. O jornalismo está de luto!
    Será que os administradores da cofina se revêem naquela capa, naquela notícia? Mas que loucura é esta, que permite a um escrevinhador, com a agravante de ser director, atacar a honra de um menino de 19 anos? Porquê? Com que objectivo?
    Houvesse decência naqueles administradores e seriam eles próprios, em nome da Administração, a vir pedir desculpas públicas por não terem sabido escolher para director do seu jornal um indivíduo de tão baixo caracter.
    Octávio Ribeiro é um pulha. Quem faz o que ele fez é um pulha. um escroque capaz de vender o filho, a mãe, a mulher, o pai, quem quer que seja, para atingir fins que só ele conhece.
    Vergonha de jornal, vergonha de jornalista, uma vergonha para os jornalistas o jornalismo está de luto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Subscrevo, ponto por ponto, vírgula por vírgula, o comentário do amigo Alberto Bastos.

      Fortes Saudações leoninas

      Eliminar
  6. O pasquim lampião faltou ao respeito ao cidadão, ao homem, ao ser humano Carlos Mané? Onde é que está a ética? O que é que ele fez para merecer esta desconsideração e falta de respeito? É uma vergonha e uma tristeza esta atitude de um jornal de fraquíssima qualidade. De mim podem ter uma certeza: jamais vos darei um cêntimo a ganhar! E o record a mesma coisa. "Quem não se sente não é filho de boa gente" lá diz o provérbio popular.

    ResponderEliminar
  7. Este Correio da Manhã e o seu director parecem o Novidades de antigamente. Repetem as mesmas notícias dia após dia. No caso do Sócrates (com quem não simpatizo e até abomino) este jornal ultrapassou todos os limites da dignidade e não passam de sabujos às mãos daquele que Alexandre.O jornal, o director e o juíz são farinha do mesmo saco. Irmanados na defesa deste governo, não olham a meios para denegrir todos aqueles que não alinham com a politica deste governo. Era bom que se investigasse, com rigor, a quebra do segredo de justiça e quem passa as informações ao CM.

    ResponderEliminar