sábado, 1 de fevereiro de 2014

E agora, vamos a eles que nem leões !!!...

Um amanhã de esperança...


Que noite dramática amigos. É certo que tudo acabou em bem para as nossas cores. Mas que custaram a passar estas horas difíceis e carregadas de "suspense", lá isso custaram.

As apresentações de Matias Peréz e Heldon, apesar de geradoras de satisfação contida, já não surpreenderam, por serem quase uma certeza. O anúncio de que Sami constituirá o primeiro reforço para a próxima época, sendo também agradável, não terá mexido connosco como os primeiros. 

Agora, ver os ponteiros do relógio aproximarem-se da meia noite e sobre Jeffrén nada de novo e muito particularmente sobre Shikabala, a cada cavalgada dos ponteiros fomos somando decepções atrás de decepções, desânimos atrás de desânimos, até chegarmos a um ponto em que quase baixámos os braços e começámos a conformar-nos com a "mesquinhez" dos egípcios.

Mas esta alma leonina, nas horas amargas, vai buscar força e esperança não sei onde. E clicando de site para site, desligando a televisão que apenas atrapalhava, lá fomos deixando correr os minutos finais, até que... ás 23.37 veio a primeira boa notícia, confirmada e rectificada alguns minutos depois pelo comunicado da Sporting, SAD à CMVM: Jeffrén rescindiu amigavelmente com o Sporting e ruma ao Valladolid a custo zero, gerando uma poupança de 7.2 milhões! Um sorriso de satisfação foi da boca até às orelhas. Este emplastro já está!...

Dez minutos depois, veio a melhor notícia que poderíamos receber hoje: o site de A Bola anunciava o acordo total entre o Sporting e o Zamalek, confirmado outro tanto tempo depois por Shikabala, na sua página do Facebook. Pronto, afinal a noite terminou em beleza. Podemos entrar em Fevereiro com a esperança renovada.

Pouco tempo depois a Liga acabou por confirmar as inscrições feitas pelo Sporting, sem grande surpresa para mim:

- Shikabala (Sporting)
- Matias Perez (Sporting)
- Heldon (Sporting)
- Elias (Sporting)
- Victor Golas (Sporting)

E agora, vamos a eles que nem LEÕES !!!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Isto só vem lembrar-nos...que "os jogos" têm que ser jogados com garra, até ao sopro do árbitro...!!

    Uffff...fui dormir, um pouco mais aliviado...!!

    Sporting Sempre...!!

    SL

    Foto bonita...parece ter umas pinceladas de Photoshop, mas mesmo assim agradável à vista...

    ResponderEliminar