terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Inquérito à cor dos palhaços



Esta é a imagem recolhida pelo nosso fotógrafo, dos ilustres juristas, todos licenciados em Direito, que compõem o Conselho de Disciplina da FPF, por enquanto  e ainda, em funções, para mal dos nossos pecados.

O nosso profissional de fotografia, assoberbado de trabalho, marcara previamente a hora da concentração para a foto, com a recomendação de que deveria ser escrupulosa e impreterivelmente cumprida.

Compareceram à hora estabelecida, apenas cinco conselheiros, informando que os restantes se tinham ficado a vestir. Porém, exactamente 2 minutos e 47 segundos depois, o nosso operador de imagem disparou o "flash" e foi à sua vida. O nosso profissional não é português, nem jurista, não gosta de futebol e só faz reportagens sobre os grandes crimes da cena portuguesa.

Fica no entanto a lista dos nomes de todos os "palhaços" do CD da FPF, secção profissional. Chamo a vossa atenção, para o facto de, apesar de na lista constar um Herculano, nenhum deles se chamar Ernesto! Dizem que os "ernestos" não se vendem por um prato de lentilhas...

Presidente 
Herculano Carlindo Machado Moreira Lima 

Vice-Presidente 
João Manuel Belchior 

Vogais
Ricardo Jorge Rodrigues Pereira 
Maria José Carvalho de Almeida 
Álvaro Manuel Reis Batista 
Isabel Alexandra Duarte Perfeito Lestra Gonçalves 
José Manuel Bragança Gil Antunes


Pedimos desculpa aos nossos leitores mas, apenas por desconhecimento da cor clubística de cada um dos "palhaços", dado o facto de terem expressado uma opinião unânime favorável aos "corruptos azuis e brancos", atribuimos a todos a gloriosa cor da corrupção.

Em qualquer momento, se algum dos nossos leitores nos identificar a cor da preferência clubística de cada um deles, de imediato editaremos este post para proceder à correcção. 

Claro que a cor do Presidente, já Portugal inteiro, manifestamente, a conhece !...

Leoninamente,
Até à próxima

5 comentários:

  1. bem vindo, caro Álamo.
    há anos que ando em cima destas figurinhas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem vindo também, caro Master Groove, há anos que eu defendo que a união faz a força necessária à destruição destas figurinhas!...

      Será desta?!...

      Eliminar
  2. E a hipocrisia é tanta... que até se dão ao trabalho de variarem os 'estados de espírito' só para parecer que são imparciais...!!! :-) :-( :-/ :-P :-"

    PALHAÇOS...!!!

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É esta "corja" que temos na justiça portuguesa, a começar pelo Supremo Tribunal de Justiça, de que este "palhaço", hoje Presidente do CJ da FPF, juíz, desembargador, jubilado, e muito próximo de uma reforma de 10 mil euros, senão mesmo superior, terá desonnrado tantas vezes o Povo que representava!...

      PORCOS, FEIOS E MAUS !!!...

      SL

      Eliminar
  3. Segundo li algures no Concelho de Disciplina estão:
    5 elementos do Sport"vouchers" & Carnide e 2 FC Fruta
    E são eles que decidem sobre os castigos do Sporting?
    Eu li bem?
    É esta a "justiça" de um Orgão que deveria ser IMPARCIAL???????

    ResponderEliminar