quarta-feira, 12 de junho de 2019

Que sejas feliz Francisco Geraldes!...



ACORDO VERBAL POR FRANCISCO GERALDES

Segundo o que acaba de anunciar o jornal A Bola na sua edição online, o AEK terá já chegado a um acordo verbal com o Sporting para o empréstimo de Francisco Geraldes. O médio leonino, de 24 anos, é esperado em Atenas na próxima segunda-feira para realizar exames médicos e assinar contrato, no qual ficará contemplada uma opção de compra por parte do emblema helénico.

A confirmarem-se estas informações, será o reencontro de Francisco Geraldes com Miguel Cardoso, técnico que o orientou no Rio Ave e que assumiu, entretanto, o comando do AEK.

Desconheço em absoluto o que se tem passado nos últimos tempos com Francisco Geraldes. Só o próprio e os treinadores que o tiveram nos últimos anos à sua disposição, provavelmente, saberão responder. Por mim, e com grande mágoa o afirmo, cansei de esperar.

Independentemente do valor da opção de compra acordada, entendo que a solução encontrada será a melhor para as três partes interessadas. Para o Sporting, se acautelada uma percentagem razoável do passe do jogador, será a solução mais aconselhável, face ao quase nada que o atleta tem oferecido ao Clube. Para o AEK e Miguel Cardoso, será uma questão de fé, a que do fundo do coração desejo completo êxito. Para o jogador, vejo a mudança apenas como um desafio, quiçá o último da sua ainda curta carreira.

A concretizar-se a notícia...

Que sejas feliz Francisco Geraldes!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Fora do tópico, só para dizer que o cartaz para o jogo de futsal de hoje é vergonhoso de mais, indigno de um clube como o Sporting. Quando o Fernando Correia disse uma vez que o Sporting é diferente, de certeza não era a "isto" que se referia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério?! Ainda não vi o cartaz, mas com tamanho elogio, vou a correr à procura!...

      Eliminar
  2. Um jogador que nunca teve reais oportunidades no clube e foi pena...

    ResponderEliminar
  3. Que mal fez o AEK para levar com o Francisco Geraldes?

    ResponderEliminar