terça-feira, 25 de junho de 2019

Não seria nada de despedida!...


"Água mole em pedra dura tanto dá até que... FURA!...

O jornal Record parece ter sido um dos primeiros a conseguir, com capacidade, inteligência e ética jornalística, "furar o cerco" - ou circo?! - montado neste orquestrado e surreal  'lampiânico defeso'...

BRUNO APRESENTA-SE DIA 4 EM ALCOCHETE!...

Dias depois partirá, naturalmente integrado na comitiva leonina, para a Suíça onde com os companheiros prosseguirá a sua preparação e mais tarde rumará aos Estados Unidos onde, envergando a gloriosa verde e branca, defrontará o Campeão Europeu,  exactamente ao contrário do propagandeado, para a seguir regressar a Portugal para ajudar a conquistar o primeiro troféu da época!...

E afinal, conforme já se pode ler hoje por aí, a mensagem deixada por Bruno no Instagram...

Não seria nada de despedida!...

Leoninamente,
Até à próxima 

3 comentários:

  1. Ser ou nao ser de despedida, eis a não questão. Muito se fala nesta altura, mas é aquela altura da epoca e o pessoal nao consegue deixar de especular. Nada de novo apenas, mais do mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até que a voz me doa, hei-de deixar por aqui o meu protesto contra este estado de coisas, mesmo correndo o risco de amanhã os factos me desmentirem! Os "goebbels" do outro lado da rua terão de levar comigo em cada dia da sua macabra campanha!...

      Eliminar
  2. E eu não deixarei de respeitar e saudar a sua posição relativa ao assunto

    Cumps

    ResponderEliminar