terça-feira, 18 de junho de 2019

E venham as férias para retemperar forças!...


Futsal: revolução no plantel do Sporting
Cary, Dieguinho, Alex, Varela e André Sousa deixam o reino do leão

Segundo reportou o jornal O Jogo há poucas horas, o Sporting estará a preparar uma autêntica revolução no plantel para 2019/20 com cinco dos recentemente consagrados campeões europeus a rumar a outras paragens. 

André Sousa, o guardião que perdeu espaço para Guitta, tem acordo com o Benfica, para ser alternativa a Roncaglio, reencontrando Joel Rocha, que o treinou no Fundão. 

Nos jogadores de campo, destaque para o adeus do pivô brasileiro Dieguinho, que deverá voltar ao país de origem, estando o Intelli, clube onde militou três anos, na frente da corrida. Os leões terão apreciado a ponta final de Rocha e têm ainda Cardinal para a posição. 

Se Merlim continua intocável na esquerda, na ala direita só fica Cavinato, que até renovou recentemente. Pedro Cary, que conquistou seis campeonatos nas nove épocas de verde e branco, rumará ao estrangeiro, já que o clube não satisfez as pretensões salariais do canhoto, enquanto Alex, da mesma posição, não convenceu e estará também de saída. Para o seu lugar há muito está garantido Taynan, o craque maior do finalista da Liga dos Campeões, o Kairat, e que, já naturalizado, alinha também pela selecção cazaque. 

Por outro lado, Edgar Varela será emprestado ao Fundão como moeda de troca para a chegada de Pauleta.

E assim irá o futsal em Alvalade, ainda que sem qualquer confirmação oficial...

E venham as férias para retemperar forças!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário