Futsal: revolução no plantel do Sporting
Cary, Dieguinho, Alex, Varela e André Sousa deixam o reino do leão
Segundo reportou o jornal O Jogo há poucas horas, o Sporting estará a preparar uma autêntica revolução no plantel para 2019/20 com cinco dos recentemente consagrados campeões europeus a rumar a outras paragens.
André Sousa, o guardião que perdeu espaço para Guitta, tem acordo com o Benfica, para ser alternativa a Roncaglio, reencontrando Joel Rocha, que o treinou no Fundão.
Nos jogadores de campo, destaque para o adeus do pivô brasileiro Dieguinho, que deverá voltar ao país de origem, estando o Intelli, clube onde militou três anos, na frente da corrida. Os leões terão apreciado a ponta final de Rocha e têm ainda Cardinal para a posição.
Se Merlim continua intocável na esquerda, na ala direita só fica Cavinato, que até renovou recentemente. Pedro Cary, que conquistou seis campeonatos nas nove épocas de verde e branco, rumará ao estrangeiro, já que o clube não satisfez as pretensões salariais do canhoto, enquanto Alex, da mesma posição, não convenceu e estará também de saída. Para o seu lugar há muito está garantido Taynan, o craque maior do finalista da Liga dos Campeões, o Kairat, e que, já naturalizado, alinha também pela selecção cazaque.
Por outro lado, Edgar Varela será emprestado ao Fundão como moeda de troca para a chegada de Pauleta.
E assim irá o futsal em Alvalade, ainda que sem qualquer confirmação oficial...
E venham as férias para retemperar forças!...
Leoninamente,
Até à próxima
Sem comentários:
Enviar um comentário