domingo, 2 de junho de 2019

A Academia Sporting merecia esta alegria!...


Futebol Iniciados: Sporting supera FC Porto e fica a um passo do título

Leões ultrapassam dragões na tabela classificativa e na última jornada recebem o Tondela

Contra a expectativa geral, que não dos jovens leões, que já tinham afirmado no Seixal a sua categoria, o Sporting voltou este domingo, agora na visita ao Olival, a derrotar o FC Porto por claros 3-0 e ultrapassou o rival na tabela classificativa, ficando a um passo do título nacional de iniciados. Os dragões, que hoje se podiam ter sagrado campeões, foram assim relegados para a segunda posição e estão dependentes do que o rival de Alvalade possa fazer na última jornada.

Ora na última jornada o Sporting, que agora lidera por dois pontos de diferença, recebe o Tondela, último classificado desta fase. Já o FC Porto visita a Académica.

Resultados da nona jornada desta última fase


V. Guimarães-Académica, 6-1

FC Porto-Sporting, 0-3
Tondela-Benfica, 0-5

Classificação actual

1. Sporting 22 pontos
2. FC Porto 20
3. Benfica 17
4. V. Guimarães 13
5. Académica 6
6. Tondela 0

Próxima e última jornada (09/06)

Benfica-V. Guimarães
Académica-FC Porto
Sporting-Tondela

Pedro Coelho, o treinador a um passo de ser bicampeão, merece renovar e...

A Academia Sporting merecia esta alegria!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Eu acredito e acreditei sempre na nossa Academia, apesar de alguns sobressaltos, mas também compreendo que Ronaldos, Figos e Futres não acontecem todos os dias. Bons jogadores e profissionais há muitos e alguns deles têm de fazer carreira no nosso clube. Também sei que há treinadores medrosos em apostar, tipo Jorge Jesus, só espero que o actual treinador não seja desse tip. Cá estarei para ver e criticar, se for esse o caso. Ismana Mané é craque (há outros ainda) e o futuro parece esperar por ele. Oxalá, assim seja!

    ResponderEliminar