quinta-feira, 13 de junho de 2019

'Com mil slimanis', virá aí outro?!...



DADOS PESSOAIS
NOMEKhalid Hachadi
NASCIMENTO1998-05-03(21 ANOS)PAÍS DE NASCIMENTO
Marrocos
Marrocos
NACIONALIDADE
Marrocos
Marrocos
POSIÇÃO:Avançado (Ponta de Lança)
INTERNACIONAL a - 0
ALTURA/PESO: 190 cm/
SITUAÇÃO: No activo
CLUBE AcTUAL:
Marrocos
Olympique Khouribga

Segundo avançam esta quinta-feira diversas fontes, o ponta de lança marroquino Khalid Hachadi, 21 anos, que pertence aos quadros do Olympique Khouribga, da liga principal de Marrocos, estará prestes a reforçar o Sporting.

O jovem avançado, internacional nas categorias S20 e S23 e que estará muito próximo de ser chamado à selecção principal pela primeira vez, apontou 14 golos pelo seu actual clube em 23 jogos e custará aos leões um valor próximo de 1 milhão de euros, apontando as notícias para um acordo total entre o clube marroquino e o Sporting Clube de Portugal.

Apontado como uma das maiores esperanças do futebol marroquino, a julgar pelas informações, Hachadi deverá reforçar, numa primeira fase de adaptação ao futebol europeu, a equipa leonina de S23.

Aguarda-se naturalmente a confirmação do Sporting que, aparentemente e ainda muito recentemente, havia desmentido o interesse no jogador magrebino, para ficarmos a saber se será Alvalade a nova casa de Khalid...

'Com mil slimanis', virá aí outro?!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. É mais um Labyad. Espero que o Sporting não avance. Depois não digam que não avisei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado desconhecido. O scouting do sporting agradece as dicas imparciais de um lamp... perdão adepto desinteressado e incógnito...

      Eliminar
    2. Subscrevo o comentário de Ti76, sem mais achegas...

      Eliminar