domingo, 22 de julho de 2018

Vou ser "vice-presidente" na LISTA DO 'NOSSO' OITO!...




Pré-campanha: ponto da situação





Frederico Varandas - Leva larga vantagem em relação aos demais.

João Benedito - Apareceu tarde mas começou bem.

Fernando Pereira - Anda pelo país profundo, tarda em vir à tona.

Madeira Rodrigues - Incapaz de sair do ponto onde começou.

Dias Ferreira - Só promessas: ainda não se viu nada. 

Zeferino Boal - Outra falsa partida, como em 2011?

Bruno de Carvalho - Corre por fora, para local nenhum.

Carlos Vieira - Lidera a equipa B de Bruno de Carvalho.

Luís Figo - Agarrem-me, senão eu candidato-me.



"Roubar" para alimentar o espírito e dilatar a "nossa fé" julgo não constituir "crime"! Além de que não me assaltará o receio de vir a ser confrontado com uma acção judicial por parte de Pedro Correia, cuja "garimpagem", pela qualidade e mais do que subscrevê-la, me impôs que aqui a deixasse exposta...

Por mim e dado que não me agarraram a tempo, lamento trazer a público o facto de já me ter comprometido com uma candidatura...

Vou ser "vice-presidente" na LISTA DO 'NOSSO' OITO!...

Leoninamente,
Até à próxima 

7 comentários:

  1. Não percebi. O oitavo desta lista é o Carlos Vieira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa dificuldade de percepção poderá constituir uma fortíssima "auto-denúncia", políticamente pouco correcta no momento actual...

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Então o Paulo terá de votar na LISTA DO NOSSO 'OITO'! É que se fala em paz, acho que a nossa lista não lhe deixa alternativa: o papa de Roma, é o nosso guia espiritual!...

      Eliminar
    2. Que venha ela e dia 8. Agora o sem vergonha até uma AG quer convocar atraves da recolha de assinaturas. O homem está insano!

      Eliminar
  3. Auto-denúncia? Sou absolutamente contra que BDC ou Carlos Vieira possam ser candidatos. Quero-os bem longe do Sporting, o que penso ser partilhado por este blog
    Daí não ter percebido o seu n°8, porque no post do Pedro Correia, Carlos Vieira é o nome que aparece em oitavo lugar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há mais "marias" na terra, Unknown! O "OITO" a que me refiro no postal, não tem nada a ver com o candidato colocado em "oitavo" lugar na lista de Pedro Correia. O "NOSSO OITO" é uma velha glória do nosso basquetebol, nos tempos em que celeccionávamos títulos sobre títulos de campeões nacionais!...

      Permita-me no entanto alertá-lo para o facto de usar um "nickname" igual a outros que por aqui comentam, que não parecendo o que são, são aquilo que parecem ser! Aconselhá-lo-ia a alterar o seu "nickname"...

      Eliminar