terça-feira, 17 de julho de 2018

Estavam mesmo a pedi-la!...

Bicicleta CR7


Estavam mesmo a pedi-la!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Para além da 'jogada' comercial FENOMENAL que está subjacente a isto... (e pelos vistos com uma semanita de história já está ganha... EXTRAORDINÁRIO...!!! NOTA DE IMAGINAÇÃO PURA: as contas são simples... imaginemos que todos os 3M - nestas coisas as contas fazem-se por baixo - de adeptos do Sporting comprariam - eu compraria... - uma camisola de CR7 aos aprox. €75 actuais... Já fizeram as contas...??? Não façam... pois podem chegar à bonita conta de que era possível ter contratado o homem... assim ele o quisesse...!!! Oh Cintra... neste é que podias ter pensado..., bolas!!!???)

    De volta à realidade... O astro vai tentar, legitimamente, avançar um degrau na imortalidade que já conseguiu... e provavelmente (se tivesse mesmo de apostar... não arriscaria não apostar nele...!!!!) irá consegui-lo até porque "NO HABRA OUTRO IGUAL"

    No entanto, na minha modesta opinião... o ciclo mais lógico e quase perfeito (a perfeição... essa seria aquela que todos sabemos...!!!) seria terminar em Old Trafford... Não sei se a Itália vai ser boa conselheira... o jogo é diferente... a dureza também... VEREMOS...!!! Torcerei por ele...!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Julgo que o amigo ZE me perdoará a ironia! CRonaldo estará numa posição muito parecida com a de Bas Dost, ainda que inversa: apenas aceitaria regressar a Manchester se Alex Ferguson ainda por lá andasse!...

      Eliminar
    2. Está bem visto....!!!! ;-)

      Eliminar
  2. Belo pontapé. Finalmente.
    São ingratos e invejosos. Não gostam dos portugueses. Não gostam de ver portugueses a triunfar em Espanha.
    Parabéns Ronaldo. Sei ( todos sabemos) que vai triunfar.

    ResponderEliminar