terça-feira, 17 de julho de 2018

Terá de ser Peseiro a passar os "bilhetes de desembarque"!...

Com o pé que tinha mais à mão, um grande golo de Xico Geraldes


LEÃO RUGIU ENQUANTO O CÉREBRO MANDOU

‘Xico’ Geraldes fez jogar e ainda marcou golaço. Mexidas ao intervalo ajudaram... o adversário

Com o profissionalismo e a competência em cima do joelho, o Sporting encerrou o estágio na Suíça diante do Stade Lausanne, modesta equipa da 3ª Divisão helvética e, naturalmente, emoldurou a vitória com números expressivos (4-1).

O plano de José Peseiro seria defrontar um adversário de maior valia, mas nada terá saído bem à empresa a quem o Sporting entregou a organização do estágio, pois o duelo previsto com o Fenerbahçe foi cancelado e só ontem, um par de horas antes do jogo, terá sido encontrado um mal-amanhado adversário que, ainda assim, nem por isso terá sido pêra doce para os leões. Os primeiros 45 minutos até permitiram ficar com essa impressão, dado que foi aí que o resultado foi fixado, muito por ‘culpa’ do talento e da inspiração de Francisco Geraldes, mas o certo é que na 2ª parte os papéis inverteram-se. Consequência, em parte, de José Peseiro ter feito entrar praticamente um novo onze, que nem irmão parecia daquele que apresentou na primeira parte e os suíços agradeceram.

A julgar por aquilo que a CS tem vindo a reportar, Jorge Jesus parece ter voltado aos seus velhos tempos e andará a fazer uns certos "favores" ao seu antigo patrão, "encarrillando-lhe" alguns "monos". Melhor fora que tratasse de zelar dos interesses de quem mais recente e abundantemente lhe recheou os bolsos e levasse para junto dele os Castaignos, Doumbias,  Matheus Oliveiras, Gaulds,  Petrovics e Misics com que inundou o armazém de Alvalade. Assim e perante tal abundância de "marinheiros de água doce"...

Terá de ser Peseiro  a passar os "bilhetes de desembarque"!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário