sexta-feira, 13 de julho de 2018

Está lançada a sétima candidatura à presidência do Sporting!...



Zeferino Boal, em entrevista à RR, junta-se a Frederico Varandas, Fernando Tavares Pereira, Pedro Madeira Rodrigues, Dias Ferreira, Bruno de Carvalho e a Carlos Vieira na intenção de ir a votos no próximo de 8 de Setembro.


O número de candidatos parece não assustar o candidato, que espera que se abra a possibilidade de discutir “a sério o Sporting” durante a campanha, já que o clube precisa de encontrar um rumo estratégico para a próxima década e não andar numa deriva permanente de táctica que tem vindo a levar à destruição, afirmando também:

«... Três factores impedem-me de permanecer calado: coerência, motivação e paixão. Coerência, porque durante estes anos fui dos poucos coerentes e afirmei em publico que o caminho que se estava a trilhar era um caminho perigoso; motivação porque para se dar um passo destes as pessoas têm que estar motivadas; e paixão ao Sporting. [...]

Até agora todos os putativos candidatos deram uma conferência de imprensa e anunciaram-se. Eu estou a fazer de uma forma menos padronizada, que é dar-me a conhecer juntos dos núcleos e dos sócios do Sporting. [...]

Bruno de Carvalho e Carlos Vieira, numa situação normal, teriam a legitimidade como associados a serem candidatos, mas, tendo em conta “o passado recente”, cabe à Comissão de Fiscalização do Sporting decidir a validade das candidaturas. [...]

Preocupa-me mais o Sporting em termos de perspectiva a médio e longo prazo do que o treinador. O treinador é José Peseiro. Neste momento preocupam mais as soluções a médio e longo prazo do que uma solução para a época em curso. [...]

Os resultados a que conduziu a minha garimpagem a esta candidatura, em nada alteraram a impressão deixada por anteriores intervenções suas em processos semelhantes: uma mão cheia de nada e outra de coisa nenhuma! Se a isto juntarmos o reconhecimento de que, sem custo, alcançará da ávida, superficial e sensacionalista CS que temos,  os "cinco minutos de fama" que o seu umbigo reclama, mesmo que alicerçados  no lema que parece ter imprimido à sua vida pública de "falem mal de mim, mas falem", facilmente concluiremos sobre a pobreza franciscana dos seus repetidos propósitos...

Nesta condição nada mais se me oferece acrescentar...

Está lançada a sétima candidatura à presidência do Sporting!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário