segunda-feira, 16 de julho de 2018

Mais valia terem feito um queijo... suiço!...


Parece que quando for hora de fazer o balanço deste estágio na Suiça, a primeira conclusão a retirar será a de que mais valia o Sporting ter ficado calma e descontraidamente na Academia a apurar a condição física e os processos de jogo de José Peseiro, em vez de ter andado a perder tempo a palmilhar quilómetros e a defrontar equipas da quarta ou quinta divisão europeia. E não nos faltariam por cá adversários incomparavelmente superiores, que teriam pela certa ajudado a que o colectivo há muito tivesse abandonado o "tempo das fraldas" em que ainda parece enredado.

O derradeiro encontro deste estágio, marcado para dentro de cerca de meia hora, oporá o colectivo leonino ao colosso europeu que dá pelo nome de Stade Lausanne, equipa do terceiro escalão helvético  que para mais se realizará à porta fechada, para desgosto e decepção de milhares e milhares de emigrantes, uma boa parte deles sportinguistas e sem se saber até ao momento se terá transmissão directa através da televisão.

Mais valia terem feito um queijo... suiço!...

Leoninamente,
Até à próxima

P.S. - O jogo irá ser transmitido pela Sport TV1.

6 comentários:

  1. Nada disto me parece normal, não sei nem me interessa de quem é a culpa, agora isto é simplesmente vergonhoso, a juntar ao adiar do torneio dos 5 violinos, que inclusive estava incluida na box paga a preço de ouro, demonstra que estamos longe, mto longe, daquilo que deveria ser a organizaçao de um clube com a ambição e historia do sporting!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andará algum amadorismo a emperrar a engrenagem, teremos de reconhecer...

      Eliminar
    2. E já desisti de comentar a parte do marketing nestas digressoes, pois é todos os anos a mesma coisa, ou seja, zero! Coitados dos emigrantes...

      Eliminar
  2. Estamos como o verão... Pouco quente e com água demais para a época...

    E nunca mais é 8 de Setembro...!!! (e o pior é que ninguém sabe se o 9 irá ser melhor...!!!!)

    Pobres de nós que não temos culpa nenhuma e é que 'damos a cara' por esta miséria sem fim... Ou é isto..., ou é aquilo... Ou é este ou é o outro...!!!!

    Já nem a mais bonita camisola, que tivemos desde há muitos anos a esta parte, me apetece ir comprar...

    SÓ ME APETECE É... GANIR...!!!!

    ResponderEliminar