quarta-feira, 6 de junho de 2018

Os homens livres são assim!...



Quando o Daniel Oliveira me cita e eu partilho um texto dele acho que está tudo dito...! 

PS: para os “trolls” que andam por aí: nunca falei com o Daniel Oliveira, não coordenámos nenhuma estratégia, não fazemos parte de nenhum grupo de oposição, nem alguma vez partilhámos croquetes...

Temos a mesma opinião quanto ao que é fundamental: a democracia e escrutínio do poder no nosso clube.

Os homens livres são assim!...

Leoninamente,
Até à próxima

6 comentários:

  1. Mas também existem homens livres que não são assim!
    Ideologicamente estou mais próximo de DO mas reconheço as capacidades intelectuais de ambos!
    Mas eu sou assim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os homens livres não terão, nem teriam de ter, necessariamente, a mesma concepção de mundo. Mas em valores e princípios, nomeadamente a ética, jamais estarão longe uns dos outros...
      Foi exclusivamente nesse sentido que afirmei que os homens livres são assim...

      Eliminar
    2. Sr. Aboim, o sr. já me chamou aqui lampião de serviço mas como homem de esquerda que também sou deixe-me, com a licença do sr. Álamo, relevar aqui essa ofensa e deixar-lhe cumprimentos políticos - junto com saudações leoninas também é claro.

      Eliminar
    3. É verdade lembro-me e lamento. Por certo uma confusão de nomes minha ou uma interpretação errada dalgum texto de que não me lembro.

      SL

      Eliminar
    4. Sr JRamos,
      Procurei sem ter encontrado o comentário que tanto o ofendeu com o intuito de o eliminar. Posso sem problema pedir-lhe que me desculpe mas, se isso não chegar, peço me ajude a o encontrar para o reler e e eliminar. Isto só para que eu entenda as eventuais desculpas para a minha ofensa tão relevante!
      SL

      Eliminar
  2. Quando um dia tiverem que "vergar a mola" talvez então a opinião destes dois homens livres possa interessar a alguém. Até lá são apenas mais dois "sopinha de massa" a querer ir ao pote.

    ResponderEliminar