sexta-feira, 15 de junho de 2018

O melhor do mundo em todos os tempos!...


O melhor do mundo em todos os tempos!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Amanhã prometo comentar mas vou dar tempo ao meu caríssimo Amigo Álamo de procurar aquilo que eu escrevi há cerca de 2 anos sobre o meu interesse na selecção Jorge Mendes!

    ResponderEliminar
  2. O que é isso da equipa de todos nós? Não dei procuração para falarem por mim! Eu quero é que essa equipa de ... vá para o inferno que eu fico-me pelo superno... Desde quando é que idolatrar mercenários é patriotismo?!O mundial dos corruptos da FIFA é coisa que me passará completamente ao lado!

    ResponderEliminar
  3. Já quase me tinha esquecido...

    Mais semana menos semana afirmei há dois anos aqui no Leoninamente que torneios do tipo Europeu (e Mundial) me provocavam pouco interesse por ser uma feira de vaidades. Ainda não mudei de opinião e, desta vez, acabrunhado com o que se passa no meu Sporting, lá acabei por assistir a uma boa parte do Portugal-Espanha de ontem. Até foi um jogo interessante mas, valha-me Deus, o CR7 fez dois golos por faltas grosseiramente "cavadas" (assim como ilegal foi o Diego Costa) e o outro foi um frango do tamanho duma casa!
    Por isso que "o melhor do mundo em todos os tempos!" é uma forma de vangloriar a trafulhice! Digo eu!

    E aquela queda nos descontos a puxar as câmaras para si foi dum ridículo que me envergonha.

    Parece que vai para o ManUtd mesmo se os pasquins portugueses ainda não tenham falado disso. Por perrice e por ter o mesmo conselheiro espiritual que Radamel Falcao.

    ResponderEliminar