sexta-feira, 22 de junho de 2018

As "lágrimas do Zé Cabra"!...




Quisera deixar por aqui as lágrimas que muito naturalmente me deveriam inundar o rosto ante a manifestação de tão profunda amizade, respeito e consideração, por parte de alguns dos leitores de Leoninamente, pelo reconhecimento do direito que sempre me assistirá de nenhum machado poder cortar as raizes do meu livre sentir e do meu inalienável pensamento.

Mas desgraçadamente os meus olhos, leais como sempre foram ao meu coração, estão secos...

Deixo por isso as "lágrimas do Zé Cabra"!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Caro Álamo, posso discordar de so em algumas coisas, mas deixou-lhe um obrigado pelo que escreve pois é bom também saber o que vai na alma dos outros sportinguistas. No fim, que ganhe o nosso grande AMOR! Viva o Sporting Clube de Portugal.

    ResponderEliminar