sexta-feira, 22 de junho de 2018

O Sporting vencerá!...

Presidente da Assembleia da República é sócio desde que nasceu, há 68 anos

EDUARDO FERRO RODRIGUES VAI À ASSEMBLEIA GERAL DO SPORTING


O DN confirmou junto de fonte do Presidente da AR que este irá participar na reunião que votará a destituição da direcção leonina (LINK)

Por razões que nem aos meus botões confessarei, a presença amanhã, no Pavilhão Atlântico, de tão ilustre companheiro dos "Lugares de Leão" em Alvalade e segunda figura do estado de direito que somos, além de revelar a coragem que porventura me vem faltando, caiu como bálsamo na minha alma dilacerada e profundamente preocupada de sportinguista.

O Sporting vencerá!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Será golpista ou democrata. Sportingado ou Sportinguista. Traidor ou leal. Croquete ou não sei quê. Pastel de bacalhau ou r(e)issol A única coisa que sei é que sportinguista se calhar com mais anos que eu de vida

    ResponderEliminar
  2. Obviamente, aqueles que nunca fizeram nada pelo SPORTING QUANDO O SPORTING PRECISAVA DELES, agora que viram os dividendos fugirem, já se interessam. O Que é que este, que nunca vi quando era preciso defender o clube, vem agora fazer? É isto salvar o clube? ou será antes ajudar quem sempre comeu à custa do clube e viu o arranjinho fugir.
    Todos estes são fieis à mínima: O que é que o clube pode fazer por mim? em vez da máxima: "O QUE É QUE EU POSSO FAZER PELO CLUBE?"
    Hipócritas!!!

    ResponderEliminar
  3. Por isso estará tão saudoso do tempo em que o clube era um capacho do poder e do clube do regime!

    ResponderEliminar
  4. Lembro-me de ter recebido por correio electrónico convocatórias para AG's dos dias 17 e 21 de junho assinadas pelos membros do CD legitimamente em funções. Não recebi nenhuma convocatória para a do dia 23 e sócios nessas condições haverão às carradas. Pergunto-me qual a legitimidade duma AG para a qual os sócios não foram convocados mesmo se alguns o tenham sido pessoalmente e, provavelmente, contra os estatutos! Creio que tal basta para impugnar os resultados desta AG sejam eles quais forem! Se tal vier a ser necessário convido os responsáveis a criar uma lista aberta aos sócios para que eles se manifestem pelo facto de não terem sido convidados. Eu assinarei essa lista!
    Quanto ao Ferro Rodrigues eu nem sabia que ele é sportinguista e os seus votos terão o mesmo valor dos dos mais comuns dos mortais! Espero que os mortos não possam votar mas isso é outra coisa!

    ResponderEliminar