quarta-feira, 6 de junho de 2018

VIVA O SPORTING, SEMPRE!!!...



É com o coração dilacerado de sportinguista que sempre fui, que dirijo neste momento um obrigado do tamanho do grande e eterno Sporting Clube de Portugal, para todos os sportinguistas que ajudaram a construir este cantinho de leoninidade, mas consciente da hora dramática que atravessa o "nosso grande amor". Que no mais profundo do íntimo de cada um de nós renasça o espírito de união necessário para salvar o Sporting!...

Viva o sporting, SEMPRE!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

15 comentários:

  1. Parabéns, Amigo Álamo. O percurso de Leoninamente é ainda curto, mas os feitos são bem significativos e, daí, ter chegado já onde chegou.
    Uma certeza eu tenho: os 5 já são passado, venham mais 5!
    (Onde há qualidade, há objectivos sempre mais próximos, certo?)
    Um grande abraço.
    Saudações sportinguistas.
    António Bastos

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns.. Sou daqueles que passo todos os dias neste "cantinho de leoninidade. Este momento é perturbador, mas somos resilientes e teremos de manter a calma e a esperança sempre com a ideia presente do "VIVA O SPORTING!!!
    Carlos Ribeiro

    ResponderEliminar
  3. Caríssimo Álamo:
    Tudo vale a pena, se a Alma não é pequena.
    Já lhe enviei o meu enorme Abraço de admiração de viva voz.
    Agora deixo aqui o meu preito ao seu Esforço, Dedicação e Devoção.
    Esperemos pela Glória que inevitavelmente chegará!
    Enorme Abraço

    ResponderEliminar
  4. Os meus parabéns. Adepto desde sempre e associado nº 6833 desde 1974 (e não desde 1977 como me renomearam, quem sabe com intuito...e resultado)!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns Caríssimo Álamo e que continue a tratar bem o nosso Sporting.
    Com a ajuda dos e-mails que trocámos (e que o Álamo teve a gentileza de mos ter "relembrado" após um colapso do meu computador) posso afirmar que foi em Fevereiro 2016 que finalmente ousei contactá-lo mais pessoalmente. Teriam passado uns dois ou três meses de leitura e mais umas semanas de tímidos comentários da minha parte. Tinha (e ainda tenho) o complexo de não me saber exprimir em português e lembro-me de ter um dia escrito: "o que quer eu FASSA" embalado que estava a pensar em francês onde se diz "quoique je FASSE".
    Lembro-me de, mais recentemente, me ter chamado "oxigénio" eu que cada vez mais me pareço a um gaz tóxico e poluente naquilo que escrevo...
    Sei que sabe que sou assim e que, felizmente, "ainda existe gente que gosta do amarelo"...

    Grande abraço

    ResponderEliminar
  6. Parabéns, prezado Álamo.
    Venha mais um, para já. Na nossa faixa, sejamos contidos...
    SL

    ResponderEliminar
  7. Parabéns sr Álamo. Agora o foco é os 10 milhões.

    ResponderEliminar
  8. Bolas..., bolas..., bolas... 5M é obra...!!!!

    Obrigado...!!!

    Parabéns pelo trabalho e acima de tudo pelo amor ao SPORTING...

    Um espaço 'aberto' (as aspas fazem todo o sentido e ainda bem), livre e de comunhão leonina. Nem sempre concordamos mas é isso que faz a riqueza do pensamento. Também eu me sinto honrado por poder ter dado os meus 5 cêntimos para o engrandecimento deste espaço e de alguma forma ter contribuido (naquela noite mágica de há 5 anos atrás... e que já está tão longe... demasiado longe... tristemente longe) para a alteração do paradigma com que faz do seu..., o nosso fórum de debate...

    Obrigado e um LEONINO ABRAÇO do tamanho do nosso GRANDE AMOR...

    ResponderEliminar
  9. Muitos parabéns!
    Sporting sempre!
    Saudações Leoninas.

    ResponderEliminar
  10. Parabéns, amigo

    Sabes que algumas vezes não estive de acordo contigo, mas o teu trabalho aqui será sempre respeitado pela tua honestidade intelectual. E os 5M são a prova disso.
    Concordando ou discordando sei / sabes que o nosso desejo sempre foi comum: o melhor para o nosso Sporting.
    Que venham mais 5M. Não é necessário virem muito depressa pois se a vida do Sporting for calma e vitoriosa não será necessário usares tanto o teclado.
    Força na caneta!
    Grande abraço

    ResponderEliminar
  11. Parabéns. O seu é um dos meus blogs favoritos. Uma leitura diária.
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  12. Parabéns amigo Álamo, que continue por muitos mais anos.
    SL

    ResponderEliminar