segunda-feira, 11 de junho de 2018

Alguém terá de pagar pelo que fez!...


E aí está a sexta rescisão! Bas Dost é o sexto jogador a rescindir com o Sporting alegando justa causa. O internacional holandês considera que não estão reunidas as condições para continuar em Alvalade e já enviou a documentação respectiva  para se libertar do contrato que o ligava ao Sporting.

Tinha comprado casa em Lisboa e planeara ficar a viver em Portugal no final da carreira. Era feliz no Sporting e num país que adorava! Alguém lhe destruiu os sonhos!...

Alguém terá de pagar pelo que fez!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Já faltaram mais para formar uma equipa a que se poderia chamar o "Sporting Clube do JM" (jogadores mimados ou Jorge Mendes). É lamentável que tivessem de começar por uma divisão mais baixa pois classe não lhes falta tal como à selecção de Portugal! Infelizmente não sou médico nem me chamo Varandas mas tenho pena de não conhecer o Bas Dost pois sabê-lo-ia convencer do erro que está a cometer. Sozinho seja onde for não terá nem JJ, nem GM nem Acuña a pingar bolas para a sua área! Talvez a juventude leonina (Geraldes, Matheus Pereira, Palhinha, Leão, Iuri, and so on and so forth) possam completar uma equipa com vontade de jogar e não ir de Porsche 911 para os treinos. Creio que foram estes os únicos a assimilar a formação do Aurélio. Para mim resta o Barça e a AAC de que sempre fui adepto!

    ResponderEliminar