segunda-feira, 11 de junho de 2018

Quem é o culpado das lágrimas de Manuel Fernandes?!...



MANUEL FERNANDES EM LÁGRIMAS: «SPORTING ESTÁ A IR POR AÍ ABAIXO»


Responsável pelo departamento de scouting não escondeu desilusão pelo momento do clube


«Perdi a alegria de estar a ver futebol. Nunca vi o Sporting tão dividido. O Sporting pode nunca mais se encontrar, isto é um perigo. Desiludiu-me o facto de o nome do Sporting ter corrido mundo. No Canadá ainda falavam do Sporting a semana passada. Considero-me uma grande figura do Sporting e para se ter uma grande figura, tem de se ter requisitos e muitos não o têm. Joguei 12 anos no clube, nunca tive contratos assinados, nem fui embora nem pedia indemnizações. Tenho 67 anos de idade e sou sportinguista desde que nasci e é a primeira vez que estou a ver o clube a ir por aí abaixo.»
(Fonte jornal Record)

As palavras e as lágrimas do "Nosso Grande Capitão" são as palavras e as lágrimas de todos os sportinguistas que pensam e sentem, exactamente, o Sporting como ele!...

Quem é o culpado das lágrimas de Manuel Fernandes?!...

Leoninamente,
Até à próxima

5 comentários:

  1. O mais irónico é que o sportinguista comum tb n ganha dinheiro com o Sporting (aliás, só gasta) mas se critica a direcção é logo acusado pelos bullies da net de querer é ir para o poleiro. Ridículo!

    ResponderEliminar
  2. Caríssimo Álamo:
    Fará o meu Amigo o subido favor de me explicar um detalhe qu ainda não compreendi:
    - o Sr presidente está disponível para fazer uma Assembleia Geral, no dia 17, que avalie a destituição;
    - as assinaturas terão que ser entregues, não a Jaime da Marta Soares, mas à comissária Dra Elsa Judas, e assim serão validadas no Clube;
    - na Assembleia de dia 17 o sr presidente quer fazer mais alterações aos estatutos, uma das quais dando-lhe capacidade para nomear comissões para interinamente substituir orgãos que se tenham demitido, ou pessoas do CD que também o tenham feito;
    - essa AG será presidida pela comissária Dra Elsa Judas;
    Agora a miha dúvida:
    - essa AG vai alterar os estatutos, propondo que passe a ser legal uma comissão que já vai presidir à AG, ou seja, vai ser proposta uma alteração com efeitos retroactivos;
    - o sr presidente propõe poder ser avaliada ainda nessa assembleia a destituição apesar de, estatutariamente, esse tema ter que ser proposto com duas semanas de antecedência, na agenda.
    O Álamo sabe-me explicar se nisto tudo há alguma ponta de legalidade, ou se sou eu que não estou a perceber?

    Obrigdo e um Abraço,

    José Lopes

    PS: alguns consócios que aqui costumam vir comentar, decerto terão explicações, mas eu dispenso-as, prefiro a sua opinião, Álamo!

    ResponderEliminar
  3. Caríssimo Álamo e Caríssimo Leão de Sta. Engrácia:
    Espero que não se dediquem a ler comentários a este muito triste momento que ontem foi possível assistir na SIC.
    Os comentários de alguns ditos "sportinguistas" (devem ser aqueles que se querem ter no futuro, posto que ao mesmo tempo tecem loas ao presidente actual), a esta notícia, em blogues afectos (?) ao nosso Clube, são do mais desprezível e rasteiro que se pode fazer.
    Eu já não tenho palavras nem paciência para aturar mais o atropelo total dos nossos antigos Valores. Porque nunca estivemos tão bem, ganhamos nas modalidades. OK, daqui a dois anitos peçam às modalidades dinheiro para manter o Clube de pé. E principalmente para pagar os principescos salários que se auferem.

    Abraço grande

    ResponderEliminar
  4. Estamos todos atordoados, como é possível que um tipo que fez tão bem ao clube se tornasse neste 'oxiúro' execrável ( oxiúrio porque não nos mata, nem vai matar, mas incomoda muito). Não simpatizo com Marta Soares mas agradeço-lhe caso contrario iriamos de estatuto em estatuto até à presidencia vitalícia e empregos para família e descendencia

    ResponderEliminar
  5. É cada coisa , então quer dizer que a corrupção na FIFA onde aconteceram várias prisões, o Benfica controlar tudo, políticos, justiça, comunicação social e principalmente os dirigentes desportivos, os empresários fazerem do futebol uma lavandaria, então nada disto tira a alegria de ver futebol. Mas a questão dos accionistas perderem ou não percentagens na SAD do Sporting é que vão me fazer perder a alegria de ver futebol.

    ResponderEliminar