segunda-feira, 11 de junho de 2018

Quem pára esta louca e estúpida bola de neve?!...


William, Gelson e Bruno Fernandes já enviaram os pedidos de rescisão


Os restantes três dos quatro jogadores do Sporting que estão com a selecção no Mundial (outro é Rui Patrício) já enviaram os pedidos de rescisão de contrato.

Gelson Martins, William Carvalho e Bruno Fernandes apresentaram ao Sporting o pedido de rescisão de contrato, confirmou o clube leonino, à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM). Os três jogadores seguem, assim, os exemplos de Rui Patrício e Daniel Podence, atletas que já tinham avançado com os pedidos no passado dia 1 de Junho. Gelson e Bruno Fernandes tinham contrato válido até Junho de 2022, enquanto William tinha vínculo com o clube até 2020.

Três dos melhores jogadores do Sporting enviaram assim os seus pedidos de rescisão de contrato ao clube de Alvalade, à Federação Portuguesa de Futebol, à Liga de Clubes e ao Sindicato de Jogadores Profissionais. Contas feitas, são já cinco os futebolistas da equipa principal que deram andamento aos processos de rescisão.

A decisão dos três jogadores surge um dia após Bruno de Carvalho escrever no Facebook, dirigindo-se aos jogadores, que "se querem chantagear com rescisões, rescindam já"! E os atletas, acicatados pela exuberância da provocação do tresloucado, não se fizeram rogados: rescindiram!...

Quem pára esta louca e estúpida bola de neve?!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Vamos ver o que o oxiúro vai dizer no discurso de hoje. Não falha um dia, deve ter algum pacto com os telejornais. Se o Marta Soares (que eu não gramo) tem formalizado a demissão era o bom e o bonito

    ResponderEliminar
  2. Não se esqueçam de ir bater palmas às voltas olímpicas! Está aqui o retorno dessas palmas!

    ResponderEliminar
  3. Bem pior aconteceu ao Chapecoense e eles (os substitutos) lá se vão aguentando!
    Para ser muito franco eu adivinhava tudo isto e começo a perceber a razão que assistiu Bruno Mascarenhas quando escolheu o Evangelista para o "fundo" no Trio de Ataque de ontem. Outros representarão o Sporting no futebol masculino já que no resto tudo vai melhor que antes!
    E ainda não acabou, infelizmente!
    E, se Portugal não ganhar o Mundial, a culpa já se sabe de quem é!
    Sobretudo pelo Bruno e pelo Gelson lamento pois acrescentaram ao seu CV um feito pouco vulgar no futebol dos países que eu conheço! O CR7 pode fazê-lo mas esse já tem problemas que sobrem em Espanha pelos conselhos que tem tido! E creio que era isso o que queria dizer sem insultar ninguém se não a mim próprio.
    SL

    ResponderEliminar