quinta-feira, 7 de junho de 2018

A procissão ainda vai no adro!...



Ex-líder da Juve Leo Fernando Mendes foi detido (LINK)
06 DE JUNHO DE 2018 - 23:30


Operação policial levada a cabo na noite desta quarta-feira, em Lisboa, culminou na detenção do ex-líder da claque do Sporting Juventude Leonina e mais três pessoas.

Além de Fernando Mendes, foram detidas outras três pessoas com alegadas ligações à claque, entre elas Nuno Torres, que conduziu o veículo que saiu da Academia do Sporting pouco tempo depois das agressões. Outro dos detidos esta quarta-feira será conhecido por Aleluia, também, alegadamente, com ligações à claque do Sporting.
É só apertar um bocadinho, que eles deitam-se! E eu, que até nem sou de intrigas, tenho para mim que alguém há-de andar por aí com "o cu aos foles"!

Para já, segundo vai adiantando a TSF...

De 23 para 27 e a procissão ainda vai no adro!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. One (four) less...

    CÁRCERE COM ELES...!!!

    ResponderEliminar
  2. O LINK não funciona, pelo menos no meu computador!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já remediei a anomalia, amigo Aboim Serodio. Pode tentar e vai direitinho à TSF, que foi o primeiro orgão de CS a avançar com a notícia e está a actualizá-la com regularidade, enquanto a operação policial vai decorrendo, porque ainda não acabou...

      Eliminar
  3. Sobre este assunto, e tendo em conta o que disse o Nuno Torres na SIC, terá de ser averiguado quem é que deu autorização ao segurança e que é que meteu a matricula do BMW para poder entrar e sair das instalações à vontade.

    O cerco começa a apertar... veremos quem é o primeiro a abrir a boca.

    ResponderEliminar