domingo, 19 de março de 2017

Parece que Luís Martins terá descoberto o "shampoo milagroso"!...

Com os pés quentes!...

Está consumada a quinta vitória consecutiva do Sporting B que, com mais estes 3 pontos, continua a sua subida imparável na tabela classificativa, onde ocupa agora o 12º lugar, com 43 pontos. Pelo caminho e sob arbitragem de Jorge Sousa, a equipa leonina deixou hoje o Leixões, a quem venceu na sua própria casa por 2-1, em jogo da 33.ª jornada da II Liga.

Os golos foram apontados por Rafael Barbosa aos 59', tendo Bruno Lamas aos 81' empatado a partida  e Jovane Cabral aos 84', na transformação de um livre directo, fixado o resultado final.




Com esta vitória, a equipa B do Sporting está agora 6 pontos acima da linha de água, já ultrapassou o Porto B, em 14º com 41 pontos e está apenas a sete do Benfica B, que baixou ao 5º lugar com 50 pontos.

Pelo Sporting alinharam de ínício: Pedro Silva, André Geraldes, Gauld, Kiki, Delgado(Jovane, 78), Esgaio, Ivanildo, Bilel(Edu, 87'), Bubacar, Ruiz(Ronaldo, 70') e Rafael Barbosa.

Suplentes não utilizados: Stojkovic, Empis, Diogo Nunes e Riquicho.

Na próxima jornada, em 2 de Abril pelas 16:00 e a contar para a 34ª jornada o Sporting B receberá no Estádio Aurélio Pereira o último classificado, o Olhanense.

Parece que Luís Martins terá descoberto o "shampoo milagroso"!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Fica à vista qual era o problema. Foi resolvido, provavelmente, a tempo. Luís Martins para além de outras capacidades organizativas e de liderança e saber, é um bom treinador de futebol. SL

    ResponderEliminar