sábado, 11 de março de 2017

Os "putos" partiram a loiça toda!...



Com esta gente em campo, não há sono nas bancadas, nem bocejos no sofá! É sempre a abrir, sempre ligados a uma corrente de alta voltagem, como se o mundo fosse acabar daí por instantes!...

Podence terá sido, a meu ver, a melhor unidade do primeiro tempo, enquanto Matheus sobressaiu na etapa complementar. E claro, Bas Dost, fez o seu primeiro "poker" no Sporting e, fazendo fé no que disse JJ na "flash interview", o segundo da sua carreira...

Ainda houve tempo para a estreia de Francisco Geraldes na equipa principal do Sporting e para oferecer a Bas Dost a terceira grande penalidade da noite que, inexplicavelmente, o holandês falhou, quando a "manita" estava mesmo ali, ao virar da esquina. Imperdoável!...

Mas não ficou um único prato inteiro...

Os "putos" partiram a loiça toda!...

Leoninamente,
Até à próxima  

6 comentários:

  1. Caríssimo Álamo,

    O quinto penalty foi uma amostra do que o Poker pode ser. Bas Dost acreditou que, escolhendo o mesmo lado do do anterior, o GR se iria lançar para o outro lado. Se eu tivesse que marcar esse penalty teria tentado chutar contra o GR. Teria sido um bom "bluff" mas com 4 já fico contente!
    Creio que o JJ vai deixar de ser casmurro!

    SL

    ResponderEliminar
  2. Alamo,
    Mas como disse e bem JJ na CI nao chega... precisamos de prospecao para reforcar BEM os postos carecidos, LE,LD, 2○ PL e 1 trinco ( WC vai sair).
    4 jogadores e tamos prontos pra guerra.
    Abraco

    ResponderEliminar
  3. Num comentário já enviado eu falo dum quinto penalty que era só o terceiro. Seria o quinto golo, isso sim!

    ResponderEliminar
  4. Álamo se dúvida havia na cabeça de alguém da qualidade dos "putos", espero que acorde de vez e abra os olhos. O Podence fez um excelente jogo e foi o dínamo da equipa. O Matheus mostrou qualidade para jogar mais vezes e bastou 5 minutos em campo para Geraldes mostra a inteligência do seu futebol. Até na B o Gauld mostrou ser uma alternativa ao Adrien. Grande jogo que o highlander fez tanto a atacar como a defender, pena ter-se lesionado.
    Se corpos estranhos houve na equipa foram o Bryan Ruiz e o Marvin. O Ruiz está a precisar de banco ou então de uma reforma dourada na China (voltou a falhar passes que podiam ter comprometido...). Para o Marvin nem tenho palavras. Bom rapaz mas não serve para o meu Clube.
    Concluindo, temos pérolas das verdadeiras e não de pechisbeque como outros.

    SL

    ResponderEliminar
  5. E não nos importámos... por Juntar is cacos...
    Boa jogatana...
    SL

    ResponderEliminar
  6. Isto confirma que a concepção de Jesus acerca dos jovens está completamente errada. Mas ele insiste na falta de experiência dos jovens. Ele prefere jogadores experientes, mesmo que não joguem nada e que nada acrescentem à equipa.

    ResponderEliminar