domingo, 5 de março de 2017

Alguém me sabe dizer o que se passa com Jorge Jesus?!...




Alguém me sabe dizer o que se passa com Jorge Jesus?!...

Leoninamente,
Até à próxima

15 comentários:

  1. Escrevi um comentário acerca de Jesus como treinador, mas resolvi eliminá-lo! Não beneficiaria. o Sporting. Só digo que tanto BdC como os adeptos leoninos mereciam muito mais. A performance desta época é má de mais para ser verdade. E olhe que, com este treinador, tenho sérias dúvidas que venhamos a ser campeões mais do que uma vez nos próximos 4 anos. Espero enganar-me, porque eu não percebo nada de futebol. Mas torço para que um clube chinês faça uma proposta irrecusável a J. Jesus.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não concordo. Ele deve estar incomodado com a aposta na formação

      Eliminar
    2. E ias buscar quem?Para mim só 1 nome consegue superar JJ,seu nome é Leonardo Jardim.Se pagamos isto ao JJ tambem podemos pagar ao L.Jardim..

      SL

      Eliminar
  2. Parece que hoje esteve no banco...mas o cérebro ficou em casa.

    ResponderEliminar
  3. Então não foi o BdC que o foi buscar?
    Não foi o BdC que o aumentou para 8 milhões de euros/ano?
    Não foi a maioria dos adeptos que o bajulou até há bem pouco tempo?
    Não foi até há bem pouco tempo defendido aqui por Hélder Mestre e muitos outros aqui?
    Agora como é que vão descalçar a bota?
    Expliquem-me lá, expliquem-me, porra?
    HOJE ENTÃO FOI ABSOLUTAMENTE INENARRÁVEL!
    E ainda queria JJ e BdC chegarem ao 2º lugar!
    Como, crlh, como?

    Jubas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É assim mesmo caro Jubas, não podemos andar aqui com paninhos quentes. Agora que elegemos o Presidente e ele está seguro por 4 anos é altura dele correr com este fraco cérebro pago a preço de ouro. O Inácio e o Octávio a treinadores e seriamos campeões. Porque esses treinam e não têm a mania. Este está rico e burguês e só recebe prémios do Rui Santos. Nem uma tacita este ano. Nem a UEFA. Que vá bardamerda como disse e bem o presidente. Jubas conta comigo para denunciar esta passividade e paciência relativamente a este pseudo craque dos trinos.

      Meu querido Jardim que está no Mónaco a brilhar

      Volta Jardim.

      Jardim e Inácio seria canjinha.

      Fora com o mestre escola e adjunto da perna bamba

      Eliminar
  4. Na minha modesta opiniao, nao ganhamos nada com o despedimento do psicologo que trbalhava com a equipa a epoca passada.

    ResponderEliminar
  5. Decadência...e uma conta bancária recheada. Incapacidade de reagir, de mudar, de repensar a sua equipa e o jogo. Pior: incapacidade para preparar o futuro, continuando a apostar incondicionalmente nos seus escolhidos, como Bryan, Castaignos ou Bruno César, em detrimento de novos valores com provas dadas com Geraldes, Podence, Yuri etc. J.J. sem a dinâmica do "colinho" e da euforia da C.S., perde até a sua arrogância e vaidade, vencido pelas suas próprias aberrantes afirmações (os jogadores só são importantes se forem por ele dirigidos...) e pela constatação de que afinal nem tudo é limpinho, limpinho... Decadência...

    ResponderEliminar
  6. Amorfos, desinteressados, incompetentes..., sei lá... Isto NÃO é o SPORTING...!!!

    Depois de um sábado histórico vem (mais) um domingo destes... Não há sportinguista que mereça isto...

    Tecnicamente..., não se percebe porque raio o Geraldes não entra... Para isto mais valia deixá-lo a maturar lá em Moreira...

    E o que me irrita mais é que, com esta atitude, com este desempenho ninguém pode, ou deve, ou será compreendido, se vier trucidar o palhaço do Sousa que, mais uma vez andou ali a fazer de apitadeiro do Qatar... ou do Dubai ou do fim-do-mundo de onde nunca devia ter voltado...

    p.s. Valham-nos as medalhas do Atletismo. PARABÉNS CAMPEÕES

    SAUDAÇÕES LEONINAS

    ResponderEliminar
  7. Ontem com medo do empate deixamos de jogar á bola e demos o jogo ao Vitória,depois já foi tarde..

    Espero que JJ tenha tirado ilações e reveja o jogo da 1ª volta.O SCP tem que jogar sempre para marcar mais golos,o que se passou em Guimarães foi muito azar(2 golos sofridos num minuto!) quando o Adrien já não estava em campo, por exemplo.
    Espero que JJ aproveite estas jornadas para definir bem com quem conta para o ano e para automatizar a dinâmica da equipa,seja a defender ou atacar.
    Colocar Palhinha,Podence e Geraldes a jogar com regularidade começa cada vez mais a fazer sentido.Já ouvi que o City vai bater a cláusula de rescisão do William.

    SL

    ResponderEliminar
  8. Caro Álamo e caro Helder Mestre:
    Permitam-me que discorde do Helder Mestre.
    Depois do que se passou no sábado, agora acho que, pelo contrário, é altura de começarmos a endereçar perguntas ao Presidente, já que ele não pensará que o estamos a contestar, para que as dirija ao Jorge Jesus.
    Eu vou, portanto, fazer o que Helder Mestre nao fez, porque acho que prejudicar o Sporting é ver o que se mete pelos olhos dentro e nada dizer.
    - temos vários jogadores que estavam emprestados e a fazerem carreiras de mérito nos clubes onde estavam. São os casos de Ryan Gauld, Daniel Podence e Xico Geraldes (deixo de lado André Geraldes, por achar que estaria, apesar da qualidade, num patamar um pouco mais atrasado de evolução). Jorge Jesus não coloca nenhum a jogar, nunca, com a excepção de Podence, com o resultado que até se viu. PORQUÊ?
    - Jorge Jesus insiste em jogadores fora de forma e em adaptações, sempre com os mesmos jogadores, apesar de correr sempre mal. Ontem, os ataques do Vitória foram sempre pelo flanco esquerdo, onde tinha duas adaptações, Esgaio e Bryan Ruiz. PORQUÊ?
    - a equipa ou não joga na primeira parte, ou não joga na segunda. É nítido que não tem andamento nem resistência para 90 minutos, sendo particularmente notório nalguns jogadores, como Alan Ruiz e Bruno César (este consegue cada vez menos disfarçar o excesso de peso). E isto numa altura em que só se joga uma vez por semana. PORQUÊ?
    Chega? Posso perguntar outras coisas mas, para começar...

    Um Abraço aos dois,

    José Lopes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o balakov é que deu a solução: rua com o JJ e regresso do Jardim. Paga-se muito dinheiro? que se lixe ele ainda nos estraga mais. Veja-se na Europa

      Eliminar
    2. Caro José Lopes como se pode confiar num treinador que em 8 anos (6+2)ainda anda a jogar com defesas esquerdos adaptados???

      O homem deve ter pé frio ou algum trauma com os laterais canhotos. Melhor seria ir à bruxa

      Deve ser caso único no mundo, um treinador que em 8 longos anos já deve ter utilizado 30 adaptados e nem um especialista. E a sorte do Benfica foi vender o Bernardo Silva pois se tem ficado seria o quinquagésimo adaptado

      O homem é claramente um visionário. Um adiantado no tempo. Lá está um verdadeiro cérebro.

      Como é possível um homem que passa noites a ver jogos do campeonato brasileiro (gaba-se ele) e ainda não viu UM por lá!!!!!!!!!!! O futebol brasileiro está mesmo fraco

      Eliminar
  9. Concordo plenamente com o Hélder Mestre e digo mais, cada vez estou mais convencido que o Jorge Jesus é um flop que ganhou o que ganhou porque tinha a "estrutura" e o Jorge Mendes por trás. No Sporting são erros atrás de erros com uma falta de humildade e inteligência atrozes. O Jorge Jesus vai ser, ou antes, já é, o maior problema do Bruno de Carvalho. As eleições foram ganhas por 86% mas sinto que muitos sócios não aprovam o treinador e isso sente-se na bancada. Se continuar assim a constatação vai surgir rapidamente. Votei em Bruno de Carvalho mas espero que aperte com o treinador porque já chega de tanta estupidez.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo
      Que aperte com o treinador
      Ele era bom era no colinho
      Sem colinho é pior que os outros porque faz pouco mas ganha muito

      Cheira a barrete, mas para o despedir lá vai mais um camião de notas igual ao da Doyen

      Portugal está com fraca pontuação na UEFA por culpa dele que em dois anos consecutivos nos tirou da uefa mesmo jogando com equipas cujo nome nem sabemos

      Ontem já era tarde. Que vá pro Pinto da Costa, se ele ainda o lá quiser

      Começou o declínio do cérebro, agora será sempre a descer até ao Felgueiras novamente

      E lembrar o que ele disse do professor de ginastica, que o tinha tirado da toca.

      Na toca está ele e colocou lá o nosso clube

      Eliminar