segunda-feira, 27 de junho de 2016

Um desfile de talento e beleza!...


Mais uma internacional portuguesa que chega ao futebol de Alvalade! Segundo informou o Sporting Clube de Portugal no seu site oficial (LINK), Rita Fontemanha, após duas épocas no Atlético de Madrid, regressa a Portugal para defender as cores leoninas, num projecto tão ambicioso quanto a dimensão do seu ímpar ecletismo.

Um verdadeiro desfile de talento e beleza aquele que está a acontecer em Alvalade!...

Leoninamente,
Até à próxima

8 comentários:

  1. Pra lá do nosso (dos contribuintes!...) dinheiro 'enterrado na hipoteca' dos VMOC's que nunca serão pagos, como se viu em Janeiro passado, donde vem o dinheiro para 'estoirar' em salários milionários e em tanta modalidade menor como é mais este caso (a juntar ao Futebol de praia, Ping-Pong e ao Bilhar)!?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh "artnis", dói-te muito meu filho?! Olha, põe alvaiade nisso! Mas tem cuidado, não troques o "i" pelo "l"! Estás sujeito a que o teu mal passe a uma "fase terminal"!...

      Eliminar
    2. Oh Artnis, os VMOCS são cerca de 100 milhões e foram todos subscritos pelos 2 bancos. Muito pior que isso são os 600 milhões de grupo Vieira/Benfica para os quais não há disponibilidade de pagamento. Isto sim, é um escândalo.

      Eliminar
    3. Artnis, poderá esclarecer este pobre e inculto cidadão que dinheiro dos contribuintes está enterrado na hipoteca (???) das VMOCS?

      Eliminar
  2. Se me "é permitido"...

    É s´p "para gritar"... Apoooortiiing...!!

    SL

    ResponderEliminar
  3. A equipa técnica já é conhecida?
    Obrigado, SL! Miguel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O treinador é o ex-Seleccionador Nacional Nuno Cristóvão. A restante equipa técnica ainda não é do meu conhecimento.

      Eliminar
  4. Elas são todas tão bonitas, assim joguem à bola. Eu quero lá estar.

    ResponderEliminar