domingo, 12 de junho de 2016

Por alguma razão é a primeira selecção a ganhar com dois de vantagem!...


E aquilo de que todos estávamos à espera de confirmar, aí está: são 11 de cada lado e no fim ganha a Alemanha!...

Sob a batuta de Toni Kroos, aí está a máquina de Joachim Löw, a dar a ideia de já estar perfeitamente montada, ainda que com algumas areias no meio deste ou daquele carreto da engrenagem, mas...

Por alguma razão é a primeira selecção a ganhar com dois de vantagem!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Eu já vi três jogos deste Euro2016 o que, para quem demonstrou o seu pequeno interesse por este tipo de competições, não deixa de poder ser considerado como um grande esforço! Vi o da França, o da Inglaterra e hoje o da Alemanha! Nesses três jogos pareceu-me existir um denominador comum! Estas são equipas de futebol dos maiores da Europa e seria quase anti-desportivo que alguma perdesse nesta fase inicial! Por um qualquer acaso conhecia (ou reconheci) os três árbitros respectivos muito sabedores e cumpridores! Um Hungaro, outro creio que italiano e o de hoje Inglês! Se no caso da França seja necessário entrar em pormenores já tal não é verdade nos outros dois casos! O golo da Inglaterra (por Eric Dier) e o da Alemanha nasceram de duas faltas que não existiram! Mas se se entrar em pormenores nota-se ainda mais a diferença de tratamento! Na lista dos melhor comportados Portugal já lá não está porque Passos Coelho já não é o PM e, por isso (e algo mais...) temo que Portugal não venha a ser favorecido da mesma maneira! Conto ver amanhã a Espanha e na terça Portugal mesmo se o jogo da Espanha seja enquanto tenho um "appointement" difícilmente deslocável! Talvez comente na quarta!

    ResponderEliminar
  2. Espero não ser o único comentador neste espaço a ter jogado futebol mesmo se não de maneira profissional mas sei que ter jogado pode ser considerado como uma grande ajuda! Dentro do campo aprende-se mais que das bancadas! Mas nem por isso quis fazer disso uma profissão mesmo se muitos o façam sem nunca terem jogado esse jogo!

    ResponderEliminar
  3. Não por muito mais tempo ainda me encontro na Espanha e é pela Telecinco que assisto ao Euro2016! Já nem ne impressiona ouvir os comentadores a citar o golo da Croacia como sendo do RM e o centro do Kroos como sendo o do cerebro do RM! Quando dá uma cotevelada para mais que amarelo dizem que foi no coração da jogada! E quando Hamiltom ganha foi porque Rosberg se distraiu!

    ResponderEliminar