quinta-feira, 23 de junho de 2016

Começo a mesmo a acreditar no título!...


Segundo anunciou o Sporting no seu site oficial (LINK), mais duas jovens promessas do futebol feminino chegaram a Alvalade! Trata-se do extremo de 17 anos, Bárbara Marques e do médio defensivo também de 17 anos, Bruna Costa!..

E serão já cinco, os reforços para a nossa equipa de futebol feminino que, a julgar pelas imagens e se à beleza corresponder igual talento...

Começo a mesmo a acreditar no título!...

Leoninamente,
Até à próxima 

12 comentários:

  1. Boa tarde. Terá que actualizar a sua escrita. Já são 9 reforços mais a Joana que ainda não foi apresentada. Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caríssimo João Santos, com os cumprimentos, que naturalmente retribuo, não seria má ideia enumerar esses nove reforços. Isso sim, isso eu agradeceria leoninamente...

      SL

      Eliminar
    2. Meu caro tome note:
      9-Bruna Costa
      8-Bárbara Marques
      7-Ana Rita Viegas
      6-Matilde Figueiras
      5-Ana Capeta
      4-Patrícia Morais
      3-Fátima Pinto
      2-Solange Carvalhas
      1-Diana Silva

      Ainda falta a Joana Marchão que ainda não foi apresentada

      Saudações Leoninas

      Eliminar
    3. Os meus agradecimentos caro João Santos e naturalmente terei de me penitenciar por falhar as três primeiras, Diana Silva, Solange Carvalhas e Fátima Pinto, que me passaram completamente ao lado. Com Joana Marchão serão então, nesta altura, 10 os reforços oara 2016/17, o que ainda reforçará mais a minha convicção de que o Sporting estará a apostar deliberadamente em ser campeão esta época.

      Pois que assim seja, para glória do nosso grande amor!...

      Forte e leonino abraço.

      Eliminar
    4. Caríssimo, hoje foram mais 3 apresentadas:
      10-Sara Granja
      11-Tânia Rodrigues
      12-Nadine Cordeiro

      A Joana Marchão também vai alinhar pelo nosso Sporting, mas ainda não é oficial.

      Saudações Leoninas

      Eliminar
  2. Força Leoas!!

    Eu começo a acreditar no título e não quero perder nem um joguinho destas leoas.

    Forte abraço

    ResponderEliminar
  3. creio que já vai em 9 e não 5. SL

    ResponderEliminar
  4. Cinco...?
    Creio que já serão mais...!
    Espero e desejo que consigamos construir uma equipa à Sporting...!!

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Do amigo Max eu esperaria ajuda. Mas sei que a crítica só poderá ser... leonina!...

      SL

      Eliminar
  5. Ora então meu amigo...
    Aqui estão as que parece que já "sonham com o titulo"...!
    (Já tenho visto jogos...com menos...!!)

    Solange Carvalhas
    Fátima Pinto
    Diana Silva
    Joana Marchão
    Barbara Marques
    Bruna Costa
    Ana Rita Viegas
    Ana Capeta
    Matilde Figueiras
    Patricia Morais...

    Sporting Sempre

    SL

    ResponderEliminar