quinta-feira, 9 de junho de 2016

Oh Paulinho, que os deuses te valham e se condoam de ti!...



"Vai vir 'charters' para ver o 'trancinhas' a partir isto tudo"! Ai vai, vai, olá se vai!...

Oh Paulinho, que os deuses te valham e se condoam de ti!...

Leoninamente, 
Até à próxima

2 comentários:

  1. Esse Paulo Futre é o mesmo que considera João Mário o novo Iniesta, que faz anúncios sobre estimulantes sexuais ou preservativos ou lá o que era, que vai vir charters da China já nem sei porquê, que... que... e mais que...

    Futre é novo, acho que ainda não tem 50 anos e é uma pena estar a assistir ao seu declínio. Fora isto, há piadas, graçolas e nem por isso.

    ResponderEliminar
  2. Há duas épocas vi uma reportagem no fim do telejornal da Sic (ou da Tvi, não posso precisar, mas se for preciso dou-me ao trabalho de procurar) em que apareciam Futre e Fernando Mendes (o defesa esquerdo) na sua terra natal o Montijo. Essa, reportagem foi feita antes de um Porto-Sporting em que perguntavam a ambos quem queriam que ganhasse o jogo, o Fernando Mendes disse querer que o Sporting vencesse, e para grande incredulidade de FM, Futre disse que queria que o Porto ganhasse. O FM ainda lhe disse "como é possível que tu queiras que o Porto ganhe", Futre tentou justificar com haver maior luta entre o Slb e Porto para ver quem era campeão...Agora há cerca de 2 semanas na Sporting TV, nas entrevistas de quarta-feira de Fernando Correia um dos convidados foi FM (grande sportinguista). No decorrer da entrevista, entrou em no programa via gravação vídeo, Futre que elogiava o amigo FM referindo-se sempre com " O teu Sporting" várias vezes a FM. Pergunto, qual é o sportinguista que quer que o Sporting perca um jogo, mais a mais com um rival? Nenhum. Qual é o sportinguista que falando com outro sportinguista diz: o teu Sporting e não o nosso Sporting? Nenhum. Os verdadeiros sportinguistas não têm estas atitudes. Na minha opinião, factos são factos Futre é tudo menos sportinguista. Infelizmente, há mais simãos.

    ResponderEliminar