segunda-feira, 27 de junho de 2016

Que mais estará para acontecer neste Euro 2016?!...



Inacreditável! Esacandaloso! A estreante Islândia, deixa a Inglaterra fora do Euro 2016, protagonizando a maior surpresa destes oitavos-de-final, quiçá de toda a competição e colocando em transe um povo orgulhoso quase vinte vezes superior em número aos habitantes dessa pequena ilha que hoje ousou pintar de um negro ainda mais terrífico o quadro que o referendo há dias tinha deixado transparecer.

Depois do afastamento da Espanha, a humilhação caiu dura e nua sobre a Inglaterra!...

Que mais estará para acontecer neste Euro 2016?!...

Leoninamente,
Até à próxima

7 comentários:

  1. Olha aí o emblema do Valur Reykjavik. Isso não é da federação islandesa.

    FORA DE TEMA...

    Scezny: "o jogador que mais me impressionou foi Renato Sanches"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A correcção do emblema da federação islandesa, estava eu a acabar de fazer quando chegou o comentário do "anónimo das 22:41" e foi apenas editar e alterar.

      Agora essa "paixoneta" pelo "trancinhas" já caberá a Freud explicar!...

      Eliminar
  2. Plagiando alguém que não sei quem seja " A Islândia tem mais vulcões que jogadores profissionais de futebol". A Itália também tem mais vulcões que a Espanha! Só não me lembro quantos tem Portugal! O dos Capelinhos é um mas o Pauleta já não joga!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E claro que o caro Aboim Serodio esqueceu um outro vulcão que anda por aí à solta: o Pedro Berra, mais conhecido por "morsa"!...

      Mas esse vulcão ainda não terá sido classificado pelos vulcanólogos! Parece que a "morsa" já não saberá muito bem por que "cratera" há-de expelir a lava e engolir o "love"!...

      Eliminar
  3. Decididamente, os ingleses não sabem jogar contra equipas fechadas. Chegou a ser confrangedor ver, já na parte final do jogo, 6-7 islandeses dentro da sua área e apenas 3(!) atacantes e longe uns dos outros.
    Brexit... sem surpresa.

    ResponderEliminar
  4. Obrigado Caro Álamo de me ter recordado o que eu já tinha esquecido por pouco uso lhe ter dado. Estou a falar das ondas sísmicas superficiais ditas Love!
    Aproveito para recordar ao CR7 que a Islândia não é só pontapé para a frente! Aproveito também para deduzir do Serodio que já operei a tal mudança! Foi no dia em que Portugal ganhou e que eu ainda não percebi!

    SL

    ResponderEliminar
  5. Coitadinhos dos ingleses. Quem os viu e quem os vê. Vitória da melhor equipa e quem viu o jogo a unica surpresa foi a apatia dos "bifes".

    ResponderEliminar