segunda-feira, 20 de junho de 2016

Os sportinguistas são leões! Nunca serão carneiros!...


NOME: Patrícia Isabel Sousa Morais
NASCIMENTO: 1992-06-17(24 ANOS)
PAÍS DE NASCIMENTO:    Portugal
NACIONALIDADE:    Portugal
NATURALIDADE: Santa Iria de Azóia, Loures
INTERNACIONALIZAÇÕES A: 12 Jogos / 0 Golos
POSIÇÃO: Guarda Redes
PÉ PREFERENCIAL: 
Direito
ALTURA/PESO: 178 cm / 63 kg
CLUBE ACTUAL:
    Sporting Clube de Portugal

A guarda-redes internacional portuguesa Patrícia Morais, de 24 anos, que nas últimas duas épocas actuou no futebol francês ao serviço, primeiro do FF Yzeure e depois do ASPIT Albi, regressa a Portugal constituindo o mais recente reforço da equipa de futebol feminino do Sporting,  conforme anunciou nesta tarde de segunda-feira o Clube,  através do seu site oficial (LINK).

Sem discussão o aplauso para o esforço que o Sporting Clube de Portugal vem desenvolvendo no sentido de catapultar as diversas modalidades que são o nosso maior orgulho, para patamares compatíveis com o esatuto de "maior potência desportiva nacional", colocando-se deste modo mais perto dos objectivos recentemente afirmados de "tudo vencer em todas as modalidades".

Faltará contudo a explicação para a extinção de uma equipa sénior feminina de basquetebol, que militava por direito próprio no escalão máximo da modalidade em Portugal. Uma nódoa que ficará a manchar para sempre o mandato de Bruno de Carvalho!...

Os sportinguistas são leões! Nunca serão carneiros!...

Leoninamente,
Até à próxima

5 comentários:

  1. A Patrícia é benvinda e desejo as maiores felicidades- que bem são precisas, dado o lugar específico que ocupa.
    Sobre o Basquetebol, que dizer? Uma nódoa, na verdade, mas as nódoas não aparecem só porque sim, têm uma origem, uma causa. Talvez até seja esse o problema, a falta de uma explicação convincente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completmanete de acordo!
      Falo apenas por mim e para mim bastava isso mesmo, uma explicação. Já tivemos tantas sobre tantos assuntos... uns gostam e identificam-se, outros nem por isso, mas ao menos que tivesse havido uma explicação.
      SL
      Basco "O Leão"

      Eliminar
  2. Excelente guarda resdes Amigo Álamo, mas tem um grande defeito posso confirmar a 100% é anti-sportinguista, sendo inclusivé membro da claque no name gays.

    ResponderEliminar
  3. Tem "estilo"...é bonita...e certamente terá qualidade acima da média...!

    Estou preparado para apoiar as nossas Leoas...!!

    Sporting Sempre...!!

    SL

    ResponderEliminar
  4. A miúda é benfiquista, sim. MAs não creio que faça parte de nenhuma claque. E tem qualidade. Seja ela profissional e ninguém se importará muito com isso.

    ResponderEliminar